Apple deve lançar pelo menos 4 novos Macs em seu evento de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar pelo menos 4 novos Macs em seu evento de outubro
Imagem: cultofmac

De acordo com o que reportou o site francês Consomac, a Apple deve lançar pelo menos quatro novos computadores com macOS em seu evento marcado para o dia 30 de outubro. Isso porque foram flagrados nos registros de homologação da Eurasian Economic Commission (EEC) um novo notebook, um Mac Mini e dois iMacs com números de modelo de 2018.

A última vez que a Apple apresentou um novo Mac Mini, ou mesmo uma atualização para essa família de produtos foi em 2014. A dimensão dos rumores diz que essa nova geração deve trazer opções de hardware poderosas o suficiente para que profissionais criativos possam utilizar essas máquinas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Eurasian Economic CommissionDois dos quatro registros encontrados pelo Consomac (fonte: Eurasian Economic Commission/Consomac)

Quanto ao novo notebook, não se sabe ao certo se ele seria uma nova geração do MacBook de 12’’ ou um novo MacBook Air de 13’’. Rumores anteriores apostam nessa segunda opção. No caso dos iMacs, podemos esperar modelos bastante robustos também focados em profissionais.

Nenhuma especificação relevante foi revelada nesse vazamento da EEC. Falando nisso, sabe-se muito pouco acerca do hardware que a Apple pretende entregar nesses novos computadores. Pormos imaginar, entretanto, que todos eles tragam chips Intel Core de oitava geração.

iPads

Além dos computadores, rumores anteriores diziam que a Apple deve também apresentar dois novos iPads Pro. Eles teriam conexão USB-C em vez de Lightning, bordas bem finas em volta da tela e Face ID que funciona em qualquer orientação.

Fique ligado à nossa cobertura completa do evento de lançamento da Apple no dia 30 de outubro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.