Receita da Foxconn cresceu 30% em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Receita da Foxconn cresceu 30% em setembro

A Foxconn divulgou relatório financeiro do último mês aos investidores e surpreendeu todos ao registrar um aumento de 30% na arrecadação. Segundo os dados divulgados, a receita total da companhia entre julho e setembro de 2018 foi de US$ 18,8 bilhões, o quinto aumento na casa de dois dígitos em sequência.

Como lembra a Reuters, esta é a segunda maior arrecadação mensal da Foxconn em todos os tempos e deve contribuir para um recorde de receita trimestral e no período dos 9 primeiros meses de um ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao que tudo indica, as disputas comerciais entre Estados Unidos, a terra da Apple, e a China, casa da Foxconn, não afetaram o negócio entre ambas as companhias. Vale lembrar, entretanto, que a administração de Donald Trump já ameaçou elevar as taxas de importações para produtos chineses, o que encareceria até mesmo o iPhone, produzido no país asiático.

De qualquer maneira, a expectativa é de ventos bastante favoráveis à Foxconn, especialmente com a previsão de boas vendas dos novos iPhones lançados no último mês pela Maçã.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.