Nokia deve lançar novos fones de ouvido sem fio

1 min de leitura
Imagem de: Nokia deve lançar novos fones de ouvido sem fio

Mais uma opção de fones de ouvidos livres da necessidade de fios deve surgir no mercado em breve, com data de lançamento prevista para o dia 16 de outubro. Com o nome "Nokia True Wireless Earbuds V1, os novos fones de ouvido são uma alternativa da HMD Global sob a chancela da Nokia para competir com os Air Pods da Apple, recém apresentados e que já são sucesso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além da ausência de fios, algo que é o sonho de princesa de muita gente, os fones de ouvido também devem propor uma integração com o Assistente Pessoal do Google.

Mas estas não são as únicas novidades da Nokia, que planeja lançar novos aparelhos e mais uma opção de fones, o Nokia Active Wired Earphones V2.

Enquanto que a linha True Wireless deve custar 108 euros, a Active Wired, que, por sua vez, é mais tradicional e ainda utiliza os fios para transmitir o som, tem como previsão de preço na Europa o preço de 30 euros e devem substituir as opções atuais.

Já com relação aos novos smartphones, serão três novos aparelhos: o Nokia 7.1, o Nokia 7.1 Plus e um terceiro celular que permanece um mistério.

Todas essas informações foram divulgadas pelo site Soumimobiilii.fi, da Finlândia, e utilizam como fonte anônima uma pessoa interna à unidade local da HMD. Segundo ela, junto aos aparelhos e aos fones de ouvido serão ainda apresentados alguns acessórios, como um case do tipo flip e uma capinha tradicional, custando 11 e 8 euros respectivamente.

Mais informações devem ser anunciadas até amanhã, durante o London HMD Global, evento em que a marca apresenta anualmente suas novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.