Empresa de fotografia DxO Labs entra com pedido de falência

1 min de leitura
Imagem de: Empresa de fotografia DxO Labs entra com pedido de falência

A companhia francesa de fotografia DxO Labs anunciou que está entrando com um pedido de falência, mas garante que isso não irá afetar seus consumidores. De acordo com a empresa, o pedido foi feito para que ela possa “reestruturar seus negócios” e toda a situação estará resolvida em “algumas semanas”.

O pedido de falência não afeta a DxOMark, conhecida pelas análises de câmeras de smartphones e por sua lista que indica qual celular tem a melhor câmera de todas — atualmente, o Huawei P20 Pro ocupa o primeiro lugar, seguido pelo Huawei P20 e pelo Samsung Galaxy S9+. Essa divisão foi separada em setembro de 2017 e hoje atua como uma companhia independente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como forma de mostrar que a decisão não terá impactos negativos para os clientes, a empresa afirma que vai lançar uma atualização gratuita para o DxO PhotoLab, seu programa de processamento de imagens, e também a primeira versão própria da suíte de plugins para edição de fotos Nik Collection, que foi comprada do Google no final do ano passado. Além desses, a DxO também é responsável pela DxO ONE, câmera que pode ser acoplada a celulares e tablets.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.