Agora é possível pagar com PayPal através do Samsung Pay

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível pagar com PayPal através do Samsung Pay

Após vários usuários terem reportado que o PayPal começou a aparecer como opção de pagamento dentro do Samsung Pay em seus smartphones, a processadora de transações virtuais confirmou nesta segunda-feira (23) que de fato está lançando uma integração com o Samsung Pay. De acordo com a empresa, é possível usar seus cartões de débito e contas bancárias sincronizadas no PayPal para pagar em lojas físicas através de um smartphone da coreana.

Também foi destacado que, pelo fato de o Samsung Pay usar MST (que simula tarjas magnéticas) e NFC para processar pagamentos em maquinhas de cartão, agora os usuários podem pagar com PayPal em praticamente qualquer que aceite cartões comuns. Vale destacar ainda que todo pagamento com PayPal também contará pontos para o Samsung Rewards.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

samsung pay paypal

Para adicionar o PayPal como método de pagamento no Samsung Pay, basta seguir um procedimento bem similar ao de adicionar um cartão novo. Contudo, em vez de escolher um cartão, você deve escolher “Adicionar Conta PayPal”.

Pelo que parece, a novidade está chegando gradativamente aos usuários do Samsung Pay e não sabemos se os cartões de crédito já adicionados no PayPal poderão ser usados nos smartphones Samsung.  O comunicado da PayPal fala apenas em cartões de débito e contas bancárias sincronizadas.

[ATUALIZAÇÃO] 25/04 - 15h37

Em comunicado ao TecMundo, a Samsung confirmou que a integração entre PayPal e Samsung Pay ainda não está liberada para o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.