Quase irmãos! Adobe e NVIDIA firmam parceria para desenvolvimento de IA

1 min de leitura
Imagem de: Quase irmãos! Adobe e NVIDIA firmam parceria para desenvolvimento de IA

Hoje em dia, diversas empresas estão trabalhando no desenvolvimento de sistemas baseados em inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML). Agora, para acelerar o processo de entrega do produto para o público, a Adobe e a NVIDIA vão unir forças para se destacarem no mercado.

Uma das primeiras novidades é a otimização dos serviços de IA do Sensei, da NVIDIA. Segundo Shantanu Narayen, CEO da Adobe, “a combinação dos recursos de inteligência artificial da NVIDIA com as soluções e experiência digital e criativa da Adobe, baseada no Sensei, nos permitirá oferecer serviços de IA de alto desempenho para os clientes e desenvolvedores mais rapidamente”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

imagem 1

Conhecidos de longa data

A história das empresas já se cruzou há alguns anos, quando elas se juntaram para aperfeiçoar a aceleração de GPUs da NVIDIA para os produtos da Adobe. Ambas também trabalharam há pouco tempo no desenvolvimento dos serviços CC – cloud computing – computação em nuvem, em português – da Adobe.

Summit

Os dois CEOS também dividiram o palco durante o Adobe Summit, realizado em Las Vegas no último dia 28. Obviamente, abordaram assuntos relativos ao futuro da IA no mundo. E aí, o que você acha dessa parceria? Deixe sua opinião nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.