DJI inaugura sua primeira loja autorizada no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: DJI inaugura sua primeira loja autorizada no Brasil
Imagem: fstoppers

DJI anunciou hoje (16) que está abrindo sua primeira loja autorizada oficial no Brasil. A fabricante de drones, câmeras aéreas e estabilizadores de imagem vai inaugurar o novo ponto de venda no Barra Shopping, em região nobre da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, o estabelecimento estará disponível para os clientes a partir do próximo sábado, dia 20 de janeiro, e terá uma grande variedade de produtos para comercialização e experimentação. Há inclusive uma espécie de gaiola para os visitantes testarem os drones e terem uma primeira experiência na pilotagem desse tipo de aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Oferecer um lugar onde as pessoas possam descobrir o alcance da tecnologia da DJI, seja para fins recreativos ou comerciais

“Estamos muito entusiasmados em expandir nossa rede de varejo para o Brasil e oferecer um lugar onde as pessoas possam descobrir o alcance da tecnologia da DJI, seja para fins recreativos ou comerciais. Esperamos que essa loja sirva de ferramenta para que criadores e inovadores conheçam um novo mundo de possibilidades criativas”, comenta Cinzia Palumbo, gerente sênior de marca da DJI.

A nova loja permitirá que os clientes interajam com toda a linha de drones e estabilizadores de câmeras da DJI, incluindo o Spark, o Mavic Pro, a série Phantom 4 e o Osmo Mobile. Profissionais de fotografia e empreendedores também poderão encontrar o Inspire 2, as câmeras Zenmuse, as plataformas aéreas Matrice, bem como o Ronin 2, linha de estabilizador da câmera de três eixos na loja.

Além de vender produtos e possibilitar a experimentação, a loja também promoverá workshops e eventos para a comunidade de usuários de drones no Rio de Janeiro. Esta será a nona loja autorizada da DJI em países latino-americanos, sendo que a empresa já está presente em localidades no México, na Argentina e no Chile. Não sabemos, contudo, se a empresa pretende abrir lojas em outras grandes cidades brasileiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.