Uber quer testar linha 24 horas para clientes frequentes

1 min de leitura
Imagem de: Uber quer testar linha 24 horas para clientes frequentes

A Uber está fazendo alguns testes para atender seus clientes mais frequentes: uma linha telefônica para atendê-los a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. O piloto do programa está sendo conduzido também na forma de uma função dentro do app da empresa e conta com uma equipe especializada para atender à solicitações, registrar reclamações e responder perguntas.

O foco é nos clientes mais fiéis do serviço, uma classificação que a Uber não descreve em detalhes. De qualquer forma, um repórter do TechCrunch recebeu a função em seu aplicativo como um agradecimento por ter acumulado mais de 16 mil quilômetros utilizando o Uber – o que pode servir de referência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No ano passado, a empresa encerrou o serviço de suporte por e-mail que era utilizado tanto por clientes quanto pelos motoristas. No lugar, mais funções de atendimento dentro do aplicativo começaram a surgir.

A linha dedicada e em tempo integral não é bem uma novidade: a companhia já havia lançado algo similar para os motoristas, como uma parte de seu esforço em melhorar a experiência dos parceiros do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.