Indiegogo agora vende projetos finalizados em loja dedicada

1 min de leitura
Imagem de: Indiegogo agora vende projetos finalizados em loja dedicada

Essa pergunta muita gente já deve ter feito: onde encontro para comprar aquele projeto de financiamento coletivo que estava torcendo para dar certo? A plataforma Indiegogo — uma das mais populares alternativas ao famoso Kickstarter — acaba de lançar uma loja digital dedicada, com direito a pequenos projetos bem-sucedidos de fabricantes como IBM, Honeywell e Atari.

O Indiegogo Product Market Place aposta na inovação de produtos que acabaram de sair de mentes criativas de diversos ramos ligados a tecnologia, como gastronomia, saúde e bem-estar, transporte, turismo, lazer, arte, entretenimento, entre outros. Ao abrir a página, você pode selecionar o shopping virtual e também apoiar quem ainda está lutando para completar suas campanhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Indiegogo crowdfunding

Iluminação smart, churrasqueira portátil, gadget que prolonga vida de baterias, roteador VPN, home theater para tablet, dispositivos para melhorar o sono, espelho inteligente, dispenser para cervejas em growler… Tem de tudo um pouco, e quem adora esses mimos da vida moderna vai passar um bom tempo só conferindo a variedade de coisas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.