Shoptime dá descontos de até 80% para comemorar aniversário

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Shoptime dá descontos de até 80% para comemorar aniversário

Em setembro, a Shoptime comemora mais um ano de existência. Para celebrar com seus clientes, a loja online oferece descontos de 10%, 30%, 60% e até 80% em diversos produtos. Você pode conferir a lista completa de promoções a partir deste link.

Para você que não ligou o nome à pessoa, a Shoptime é aquela marca famosa por utilizar a TV como um de seus principais canais de venda. Com a chegada da internet, a operação também expandiu para a grande rede e hoje a loja é um dos importantes braços do grupo B2W.

Aniversário Shoptime

Para quem é leitor do TecMundo, separamos as categorias que provavelmente vão ser do interesse dos que passam por aqui:

Mas é claro que a promoção é válida para todos segmentos, incluindo Cama, Mesa e Banho, e a parte de Utilidades Domésticas. Além disso, você também pode navegar pela quantidade de desconto desejada. Escolha entre 10%, 30%, 60% e 80% na hora das suas compras.

Se liga nessas duas ofertas que encontramos e que representam bem o potencial de descontos que a Shoptime está oferecendo:

Ainda há muitas outras promoções disponíveis lá no site. O trabalho agora é garimpar para encontrar a que mais se encaixa nas suas necessidades e bolso.

Lembrando que você pode encontrar todas as ofertas a partir deste link. Boas compras e feliz aniversário para a Shoptime!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.