Banco do Brasil é o primeiro banco confirmado para o Android Pay

1 min de leitura
Imagem de: Banco do Brasil é o primeiro banco confirmado para o Android Pay

Em maio deste ano, foi anunciado que o Android Pay estava chegando ao Brasil. E, pelo visto, as conversas da Gigante das Buscas já estão surtindo efeito, tendo em vista que o Banco do Brasil é a primeira instituição bancária a confirmar participação nesse sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações divulgadas, os correntistas do banco vão poder usar tanto cartão de crédito quanto de débito no Android Pay. Vale lembrar, atualmente o Banco do Brasil já está integrado ao Samsung Pay e oferece o Ourocard-e como uma opção própria para pagamento por aproximação.

Além do Banco do Brasil, é sabido que a Google está em contato com outras redes bancárias, como Bradesco, Itaú, Caixa e Santander. Entretanto, nada foi dito sobre o andamento dessas conversas.

Atualmente o Banco do Brasil já está integrado ao Samsung Pay e oferece o Ourocard-e como uma opção própria para pagamento por aproximação

Vale lembrar que o Android Pay ainda não tem uma data definida para estrear no Brasil. Sendo assim, o jeito vai ser esperar um pouco mais para saber quando essa novidade vai estar disponível para os usuários locais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.