Repetindo o S8: Galaxy S9 vai usar primeira leva do Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Repetindo o S8: Galaxy S9 vai usar primeira leva do Snapdragon 845

A Samsung lançou o Galaxy S8 há pouco tempo, mas parece que já está pensando no sucessor deste aparelho. Uma prova disso é que recentemente surgiu na rede a informação de que a companhia sul-coreana está em contato com a Qualcomm para usar o Snapdragon 845 no Galaxy S9.

Segundo as informações divulgadas, a empresa entrou em contato com a fabricante de chips para reservar a primeira leva do Snapdragon 845 para o seu futuro smartphone. Aliás, essa não seria a primeira vez que ambas formam uma parceria, tendo em vista que o Galaxy S8 também usou a remessa inicial do Snapdragon 835.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa bola já havia sido cantada em maio deste ano

Vale mencionar que essa bola já havia sido cantada em maio deste ano, e também corria na rede a informação de que o novo Snapdragon faria a sua estreia no Galaxy S9 – algo que você pode saber um pouco mais clicando aqui.

Também há relatos de que o Galaxy S9 deve trazer o processador Snapdragon 845 apenas na China e nos Estados Unidos. Nos demais países ele provavelmente virá acompanhado do suposto Exynos 8900, informação que ainda não foi confirmada pela Samsumg.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.