Samsung Pay permite pagamentos com Ticket Alimentação

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Pay permite pagamentos com Ticket Alimentação

Como se não bastasse um cartão exclusivo para alimentação, a Ticket – empresa responsável pelos cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura – logo vai permitir que o pagamento de serviços seja feito por meio do Samsung Pay.

Isso vai possibilitar ao usuário pagar pela sua refeição ou por produtos culturais usando os aparelhos compatíveis da Samsung. Os dispositivos são o Galaxy S8/S8+, Galaxy S7/S7 Edge, Galaxy S6 Edge Plus, Galaxy Note 5, Galaxy A9, Galaxy A7 (2016/2017), Galaxy A5 (2016/1017) e o smartwatch Gear S3.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A tecnologia poderá ser usada em todas as máquinas que aceitem o Ticket, sem que necessariamente sejam compatíveis com a NFC. Isso é possível já que a plataforma da companhia sul-coreana também conta com a tecnologia MST, que simula a tarja magnética do cartão. A responsável pela tecnologia chegar aos usuários é a Gemalto, empresa que garante o software e a estrutura para a operação da tecnologia.

Por enquanto, a tecnologia ainda não foi liberada e não há um prazo para ela começar a funcionar. Para aproveitar a  novidade quando ela estiver disponível, basta cadastrar o cartão no aplicativo do Samsung Pay e realizar os pagamentos em pontos de venda credenciados da Ticket.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.