Samsung confirma que está trabalhando em um novo wearable

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma que está trabalhando em um novo wearable

A Samsung já aposta na vertente de dispositivos vestíveis há algum tempo com a linha Gear, mas parece que ela não quer ficar só no Gear S e no Gear Fit – e uma prova disso está em uma mensagem que ela enviou recentemente a alguns membros do SmartLab Plus.

Como é possível verificar na imagem que está a seguir, a empresa sul-coreana está trabalhando em um novo dispositivo que pode chegar às lojas em breve. Porém, parece que ele não vai ser um smartwatch no sentido literal da palavra, mas terá características vistas em itens desse gênero.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O conceito de novo produto pega o melhor que existiu no Gear S3 e no Gear Fit. O produto nasce na forma de um smartwatch e oferece o máximo de conforto com um corpo pequeno e pulseiras mais finas, que podem ser substituídas para que o consumidor tenha a chance de personalizá-la como quiser”, diz o texto.

Também houve a menção de que esse dispositivo deve trazer um rastreador de atividades, gerenciador de peso e calorias, ser resistente à água (você pode nadar com ele, caso queira) e alguns outros detalhes que a Samsung ainda não anunciou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.