Snapdragon 845 é confirmado por acidente em processo da Qualcomm

1 min de leitura
Imagem de: Snapdragon 845 é confirmado por acidente em processo da Qualcomm
Imagem: AnandTech

O tão esperado Snapdragon 845 pode não ter sido oficialmente anunciado, mas isso não quer dizer que os sinais de sua existência não vão continuar surgindo cada vez mais. Prova disso veio com um recente processo feito pela Qualcomm contra a Apple com o objetivo de proibir a importação do iPhone para os EUA: em meio à documentação, alguns notaram uma menção ao tal chip, descrito apenas como “SDM845”.

Basta conferir o vazamento, feito pelo perfil do Twitter de Roland Quandt, para ver o nome do chip em destaque. Ele não é o único item a chamar a atenção, aliás: os modelos SDM 440, SDM652 e SDM653 também fazem parte dos processadores SoC ainda não apresentados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, isso não confirma muito além do fato de que esses chips realmente existem. Mas ainda assim, toda a novidade “oficial”, por mais que tenha surgido como um acidente, ainda é uma notícia animadora para quem quer ver o novo top de linha da companhia. Resta apenas esperar e torcer que a empresa anuncie o componente de uma vez.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.