Galaxy... OWY? Celular misterioso da Samsung surge na web com Bluetooth 5.0

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy... OWY? Celular misterioso da Samsung surge na web com Bluetooth 5.0
Imagem: Talk Android

Apesar de todos os holofotes estarem voltados para o bastante aguardado Galaxy Note 8, a Samsung pode estar preparando algum tipo de surpresa para o mercado mobile. Segundo informações obtidas junto a um órgão de certificação internacional, a sul-coreana está prestes a lançar um celular que responde pelo nome inusitado de OWY.

Mesmo entre os aparelhos restritos para o varejo asiático, a empresa não tem nenhum smartphone que siga esse tipo de nomenclatura. Como se isso não bastasse, o registro do gadget misterioso junto ao Bluetooth SIG revela que o brinquedinho ostenta um suporte oficial à versão mais atual da tecnologia sem fio – o Bluetooth 5.0.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O pequeno detalhe dessa história toda? Essa edição do protocolo só é encontrada atualmente em equipamentos com os chipsets Snapdragon 630, Snapdragon 660, Snapdragon 835 e Exynos 8895. Isso só pode significar duas coisas: que a fabricante está trabalhando em um novo processador mobile ou que podemos ver muito em breve um celular da marca para os segmentos intermediário ou top de linha.

E aí alguma aposta para o que a Samsung está planejando para o seu portfólio móvel? Deixe a sua opinião sobre o tema mais abaixo, na seção de comentários, e diga se você compraria um aparelho chamado OWY – ou, quem sabe, Galaxy OWY.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.