Nova versão do ICQ para Windows 10 quer unificar usuários mobile e de PC

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do ICQ para Windows 10 quer unificar usuários mobile e de PC
Imagem: Work It

Seguindo uma linha de interface no mesmo estilo que pode ser encontrado em suas versões para dispositivos móveis, o ICQ deu início aos testes do seu aplicativo feito para o Windows 10. Com foco em voz e vídeo, o programa agora oferece uma experiência contínua para quem o utiliza tanto no PC quanto no smartphone, além de ter suporte a telas de alta resolução e chegar com foco em chamadas de voz e vídeo.

Uma das novidades é a exibição da janela sem bordas durante videochamadas em grupo, que é acompanhada por opções de rotação da imagem. Além disso, a companhia responsável pelo ICQ afirma que a utilização de uma nova tecnologia de VoIP garante conversas com boa qualidade e uma experiência fluida mesmo para usuários que utilizarem conexões ruins.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outras novidades da versão para Windows 10 incluem sincronia de histórico de chat, guia facilitadora para utilização de emoticons e stickers, possibilidade de desativar notificações e modo de utilização particular. Caso você já seja um usuário do sistema mais recente da Microsoft e deseje experimentar a novidade, clique aqui para baixá-la diretamente do site do ICQ.

O que você achou da nova versão do ICQ para o Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.