Bug encontrado no Snapchat permite gravar vídeos sem limite de tempo

1 min de leitura
Imagem de: Bug encontrado no Snapchat permite gravar vídeos sem limite de tempo
Imagem: FastCompany

Se você acha que a temporada de caça aos bugs no Snapchat tinha acabado, fique sabendo que existe uma nova falha no mensageiro que permite gravar vídeos indefinidamente para compartilhar. Ou seja, o limite de tempo tradicional do app não se aplica quando essa falha é explorada.

O bug foi descoberto recentemente e tem corrido pelas redes sociais nos últimos dias. Contudo, só é possível fazer isso em iPhones, já que o modo de multitarefa do iOS parece não interferir no funcionamento do Snapchat como deveria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para fazer um vídeo sem limite de tempo, você só precisa começar a gravar naturalmente e, enquanto mantém o dedo da tela, toque duas vezes no botão home para entrar no modo multitarefa. Com isso, você pode deixar o Snapchat gravando o tempo que quiser. Quando você volta para o app novamente, a gravação para, e já é possível compartilhar o clipe.

Se você enviar esse vídeo para seus amigos ou seguidores diretamente, ele será cortado no tempo limite tradicional do app, mas, se você deixar o item na seção “Minha História”, o conteúdo será exibido por completo.

Ainda não há um pronunciamento oficial do Snapchat sobre essa pequena e divertida falha, mas é muito provável que os desenvolvedores façam a correção muito em breve. Portanto, se você usa o app em um iPhone, aproveite enquanto pode.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.