HyperX FURY: Kingston anuncia nova linha de memória RAM para gamers

2 min de leitura
Imagem de: HyperX FURY: Kingston anuncia nova linha de memória RAM para gamers

A Kingston, uma das maiores e mais respeitadas fabricantes de produtos de memória, anunciou recentemente o aumento do portfólio da HyperX, a sua divisão de componentes de alto desempenho voltada principalmente para o público gamer. A novidade fica por conta da linha de memórias RAM batizada de HyperX FURY.

Um dos maiores atrativos dessa nova série é a possibilidade de realização de overclocking automático. Todas as memórias HyperX FURY possuem tecnologia Plug and Play (PnP), que ajusta automaticamente as configurações dos componentes às da máquina para extrair seu melhor desempenho sem a necessidade de fazer alterações manuais na BIOS.

Além disso, o dissipador de calor possui um design moderno e bastante agressivo, sendo disponibilizado nas cores azul, preta, vermelha e branca e tendo o PCB na cor preta. Com isso, a companhia permite aos jogadores, casemodders e entusiastas combinarem as memórias com os seus computadores.

A linha HyperX FURY contará com módulos de 4 GB e 8 GB, além de kits de 8 GB e 16 GB com dois módulos cada, e os componentes contarão com versões de frequências de 1.333 MHz, 1.600 MHz e 1.866 MHz. Os preços devem variar entre R$ 205 (DDR3 de 1.333 MHz e 4 GB) e R$ 785 (kit com duas DDR3 de 1.866 MHz e 16 GB).

A pré-venda dessas memórias iniciará no dia 22 de abril através da loja virtual Kabum e, assim como as outras memórias RAM da Kingston, toda a nova linha possui garantia vitalícia e suporte técnico local gratuito.

“Estamos muito felizes por adicionar uma nova linha de memórias RAM à família HyperX e oferecer ótimos produtos de entrada aos entusiastas que desejam melhorar suas experiências com games e no uso diário de suas máquinas,” comentou Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil. “Esse é um ótimo produto para quem procura melhorar seu sistema de games por um preço que cabe no bolso”, finalizou ele.

Em breve, a linha de memórias HyperX FURY ganhará a companhia de SSDs HyperX FURY, também desenvolvidos para gamers e entusiastas que buscam velocidade, permitindo que os PCs e seus aplicativos sejam iniciados com mais rapidez.

Características

  • Capacidades: individuais de 4 GB e 8 GB; kits de 8 GB e 16 GB
  • Frequência: 1.333 MHz, 1.600 MHz, 1.866 MHz
  • Latência do CAS: 9-9-9-27 e 10-10-10-30
  • Tensão: 1,5 V
  • Dissipador de calor: assimétrico disponível nas cores azul, preto, vermelho ou branco
  • PCB: Preto
  • Garantia: vitalícia
  • Compatibilidade: chipsets Intel P55, H67, P67, Z68, Z77, Z87 e H61; bem como chipsets AMD A75, A87, A88, A89, A78 e E35
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.