Já acabou! Jéssica e amiga fazem as pazes e encerram o ciclo do meme

1 min de leitura
Imagem de: Já acabou! Jéssica e amiga fazem as pazes e encerram o ciclo do meme

Assim como os animais que habitam a Terra, os memes também conhecem um ciclo de vida relativamente rápido — pois eles nascem, crescem, se reproduzem e morrem. Com a história "Já acabou, Jéssica?" não foi diferente. O meme nasceu (com a gravação do vídeo), cresceu (chegando a milhões de visualizações em pouco tempo), se reproduziu (sendo tranformado em jogo para Android, inclusive) e morreu, como vamos mostrar aqui.

Ontem, Janice Schuab (uma professora das meninas — Jéssica e Lara, a estrela do vídeo) divulgou uma foto no Facebook em que posa com as duas garotas e ainda postou um texto. Nele, ela disse que as duas já deixaram as desavenças de lado e voltaram a ser amigas. Para o site Uai, a professora ainda disse que os jovens não devem tentar repetir o vídeo apenas pela fama, pois é bem difícil que ele viralize da mesma forma.

Reprodução/Uai

A professora Janice tem toda a razão. Não adianta tentar criar um meme, pois é bem difícil que ele atinja os públicos da forma como as pessoas desejam. Pois é isso, pessoal... A semana está acabando e o meme que mais agitou as redes sociais nela também! Qual será o grande destaque da semana que vem?

O que você mais gosta de ver em memes? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.