Escola confunde iPad com Macbook e vira meme na internet

1 min de leitura
Imagem de: Escola confunde iPad com Macbook e vira meme na internet

Se tem algo que internet não dá, esse algo é o perdão! Basta um pequeno deslize para que toda a reputação de uma instituição seja colocada em xeque e a prova mais recente disso está no que aconteceu nesta quinta-feira (22 de janeiro) com a escola Siec (Sistema Educacional) de Bocaiúva, em Minas Gerais. Você já deve ter visto algo relacionado a isso, não é mesmo?

Pois a escola já mencionada começou a veicular um anúncio sobre um curso de idiomas, no qual duas garotas aparecem segurando um iPad...

— Espera, isso é mesmo um iPad?

— Opa! Não é não!

Pois é! O grande problema do anúncio está exatamente nisso! Em vez de usar um iPad de verdade, as garotas estão fingindo usar o tablet, mas na verdade estão segurando um Macbook Pro. Isso significa que elas aparecem olhando — muito concentradas, por sinal — para a parte inferior de um notebook. No lugar de uma tela touchscreen, estão vendo apenas uma estrutura de alumínio.

Em pouco tempo, o número de montagens e reproduções do conteúdo saltou exorbitantemente. Você pode conferir algumas das montagens mais legais aqui embaixo deste parágrafo. Vale dizer que fica difícil não rir quando você vê os resultados, mas o anúncio original ainda é o mais engraçado de tudo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.