Dr. Dre também leva banho de gelo para ajudar campanha beneficente [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dr. Dre também leva banho de gelo para ajudar campanha beneficente [vídeo]
Imagem: Beats by Dre

O que começou com uma simples brincadeira agora está atingindo proporções gigantescas: o Ice Bucket Challenge (“Desafio do Balde de Gelo”, em português) já passou por um enorme número de atores, músicos, celebridades e até mesmo figurões do mundo da tecnologia como Mark Zuckerberg, Bill Gates, Steve Ballmer, Jeff Bezos e Tim Cook.

Agora chegou a vez de mais uma figura conhecida: Dr. Dre, o criador dos fones de ouvido Beats. Com a ajuda de uma engenhoca, ele registrou seu banho gelado em vídeo – não antes, é claro, de nomear Eminem, Snoop Dogg e Kendrick Lamar para participarem do desafio. Confira logo abaixo a cena, que teve direito até mesmo a efeitos em slow-motion.

Como muitos de vocês já sabem, mas sempre vale a pena relembrar, a brincadeira vem com um bom objetivo. Ela é parte de uma campanha para arrecadar dinheiro e promover a ALS Association, um órgão norte-americano dedicado ao estudo da Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa fatal. Vamos torcer que, com um projeto como esses, o grupo tenha a chance de continuar avançando suas pesquisas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.