Imgur facilita a pesquisa por memes através dos seus novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: Imgur facilita a pesquisa por memes através dos seus novos recursos
Imagem: Mashable

O Imgur, famoso site de compartilhamento de imagens, lançou nesta quinta-feira (17), uma nova funcionalidade de tageamento, na qual os seus usuários já podem criar galerias personalizadas e realizar pesquisas de fotos com base nas suas tags favoritas.

No serviço, os uploaders também podem adicionar tags nas suas próprias imagens, e os usuários podem sugerir novas marcações para elas. Adicionalmente, o recurso funciona como um filtro, de modo que você pode excluir a exibição de certos tipos de fotos a partir de uma galeria, por exemplo.

Pesquisa renovada

Enquanto isso, o Imgur também atualizou a sua ferramenta de pesquisa com novas funcionalidades. Dessa maneira, é possível classificar as suas buscas por título, tag, tamanho e tipo de imagem. Os usuários também pode procurar textos em memes.

Além disso, a adição de marcações deve ajudar o Imgur a monetizar o seu site, fornecendo dados adicionais para os seus anunciantes. Assim, através dessas tags, eles vão pegar carona nas últimas tendências virais ou selecionar um público-alvo de acordo com certas categorias de imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.