Wow! very game: simulador de dogecoins é sucesso na internet

1 min de leitura
Imagem de: Wow! very game: simulador de dogecoins é sucesso na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Dogeminer)

Um simulador extremamente simples e que não exige praticamente nenhuma habilidade do jogador está fazendo sucesso na rede – e pode tirar você do vício em Flappy Bird. Trata-se do Dogeminer, um minerador falso de dogecoins.

No jogo, você só precisa clicar no Doge para começar a minerar moedas, que aparecem em um contador no topo da tela. Quando dinheiro virtual for acumulado, é possível comprar mais cães para integrar a busca ou até adquirir itens malucos, como uma base lunar e uma máquina do tempo.

Depois de estabelecer uma equipe vasta, nem é necessário mais fazer os cliques, já que as moedas multiplicam-se sozinhas. O conceito pode parecer bobo (e é), mas vicia com facilidade.

Doge quem?

Ficou perdido nos termos? Vamos explicar: a dogecoin é uma moeda virtual derivada da Litecoin (que, por sua vez, é derivada da Bitcoin).

A face da frente da Dogecoin. (Fonte da imagem: Reprodução/Wikipédia)

Ela começou a circular na internet em dezembro de 2013 e é baseada no Doge, um meme da internet que envolve um cachorro da raça Shiba inu reagindo a algo, rodeado por palavras multicoloridas (e mal-escritas) em Comic Sans.

Recentemente, o time de bobsled da Jamaica que competiu nas Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, recebeu doacões em forma de dogecoin para bancar a viagem da equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.