Imgur lança ferramenta para criação de memes

1 min de leitura
Imagem de: Imgur lança ferramenta para criação de memes

(Fonte da imagem: Reprodução/Imgur)

A rede social Imgur anunciou nesta semana a chegada de uma ferramenta para criação de memes. O recurso será incorporado ao site e deve ajudar no compartilhamento de imagens engraçadas com os personagens que fazem a alegria dos internautas na rede, como Obama, Willy Wonka e Bob Esponja.

“Nossa comunidade pede um criador de memes no Imgur há muito tempo, e nós esperamos que eles estejam animados com esta ferramenta que estamos entregando”, comentou o fundador e CEO do Imgur, Alan Schaaf, em comunicado divulgado para a imprensa.

Schaaf ainda afirma que “mal pode esperar” pelo conteúdo que vai surgir com ajuda do novo recurso. “Faz sentido que, quanto mais conteúdo seja postado e compartilhado no Imgur, nós continuemos entregando serviços para criação desse material”, explicou o criador do serviço.

(Fonte da imagem: Reprodução/Imgur)

Como criar seu próprio meme

O criador de memes do Imgur é semelhante ao de outros sites famosos do gênero, como I Can Has Cheezburguer e Quickmeme. O primeiro passo é escolher uma imagem para o fundo. Além dos templates disponíveis, ainda é possível enviar uma imagem do seu computador para criar as peças. Em seguida, basta editar o texto da piada e mostrar seus talentos humorísticos.

Os usuários da rede social também podem usar a galeria pública de memes do serviço como fonte de inspiração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.