OMG! Memes da internet fazem pedido de casamento acontecer

1 min de leitura
Imagem de: OMG! Memes da internet fazem pedido de casamento acontecer

Timothy Tiah, de 27 anos, natural da Malásia, resolveu encarar o medo do compromisso e preparou uma série de cartazes para pedir a namorada, Audrey, em casamento em público. Até aí, tudo bem. Mas o ponto alto da proposta foi o rapaz utilizar vários memes, como Forever Alone e o Gato de Botas, para ilustrar e dar um tom de humor para as frases.

Algumas figuras, frases e vídeos ficam tão conhecidos na web que se tornam uma espécie de piada interna entre os membros das redes sociais. Quem nunca disse frases como “Houve boatos de que eu estava na pior” ou “Forever alone” que atire a primeira pedra. Tiah apenas aproveitou a onda para fazer algo diferente para a sua namorada.

Audrey contou em seu blog que suas amigas a chamaram para ir a um restaurante jantar por causa de uma briga que havia acontecido. Elas queriam conversar, espairecer um pouco, essas coisas. A namorada de Tiah relutou um pouco para aceitar o convite, mas acabou cedendo.

No meio do jantar, Audrey foi cutucada por uma das amigas para olhar para a porta do restaurante, sendo surpreendida pelo seu namorado acenando fortemente para ela através do vidro. Foi neste instante que ele pegou o maço de cartazes e começou o discurso mudo até chegar à frase “Will you marry me?” (Quer se casar comigo?), tendo o Gato de Botas como ilustração.

A resposta foi positiva, mas Timothy Tiah preparou um cartaz para o caso de a namorada não reagir muito bem ao pedido, dizendo “Pedi Audrey em casamento. Ela disse não” e mostrando o desenho do personagem Forever Alone. O vídeo foi feito pela empresa Crazy Monkey Studio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.