Preço da jaqueta das Olimpíadas choca por não ter medalha de ouro no kit

1 min de leitura
Imagem de: Preço da jaqueta das Olimpíadas choca por não ter medalha de ouro no kit
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Todas as vezes que vimos os atletas brasileiros subindo ao pódio durante os Jogos Olímpicos, vimos que eles estavam vestindo jaquetas muito bonitas.

Pois é... O agasalho oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos foi projetado com muita qualidade pela Nike. Isso não dá pra negar!

Mas é uma pena que nem todo mundo — ou quase ninguém — vai poder desfrutar do uniforme. O motivo para isso está nos preços altíssimos qu estão sendo cobrados pela Nike.

Na loja oficial Nike Store, cada jaqueta do Time Brasil está sendo vendida pelo valor de R$ 1.499. Isso mesmo... Estamos falando de quinze centenas de reais — algo caro até para os padrões internacionais, pois podemos converter o valor para dólares e ele ficaria em US$ 466. "Pelo menos o frete é grátis".

Ah... É importante dizer algo sobre as jaquetas oficiais. Por mais que o preço sugira algo diferente, elas não acompanham as medalhas de ouro que os atletas conquistaram durante os jogos. Pois você deve imaginar que isso não passou batido pela internet brasileira.

As reações

Abaixo trouxemos algumas das reações que os internautas tiveram com relação à jaqueta do Time Brasil. Todos os tweets originais estão linkados diretamente nas imagens que os representam.

1. Tudo começou aqui

2. Vem quantas?

3. Tem que ter o que?

.......

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.