Melhores jogos de tiro de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone

2 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos de tiro de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Jogos de tiro são uma das maiores sensações do mundo dos video games, e nos smartphones e tablets não é diferente. O ano de 2015 contou com uma grande quantidade de bons títulos, que envolvem batalhas do passado, presente e futuro, além de cenários com os já tradicionais apocalipses zumbis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para quem gosta de meter chumbo grosso nos adversários, opções não faltam. Confira os seis melhores games do ano!

Unkilled - Android e iOS

Começamos nossa lista com Unkilled, um jogo dos mesmos criadores de Dead Trigger. No game, descobrimos que Nova York se tornou o centro do mais recente surto de zumbis. A sua missão não poderia ser outra: meter bala em todos os mortos-vivos que aparecem em seu caminho.

DEER HUNTER 2016 - Android e iOS

A temporada de caça está de volta! Em DEER HUNTER 2016, você deve pegar seu rifle e abater dezenas de criaturas selvagens. O game traz várias melhorias em relação ao título anterior, principalmente para quem é fã de armas de fogo colecionáveis.

TERMINATOR GENISYS: REVOLUTION - Android e iOS

O caos chega a Nova York mais uma vez! Terminator Genisys: Revolution é um game de ação especialmente desenhado para celebrar o filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. Prepare-se para encarar muita ação em tiroteios mirabolantes com as mais diferentes armas.

Dead Effect 2 – Android e iOS

Dead Effect 2 é um game de tiro em primeira pessoa que dá continuidade à matança vista no primeiro título da série. O lançamento traz o mesmo universo futurista do antecessor, em que criaturas macabras geneticamente modificadas e zumbis perambulam por aí, com matança por todos os lados.

FRONTLINE COMMANDO: WW2 - Android e iOS

Atire primeiro, pergunte depois! FRONTLINE COMMANDO: WW2 é um jogo de tiro em primeira pessoa que retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial no seu smartphone e tablet. O game traz uma temática incrível, com ótimos gráficos e sons realistas e imersivos!

Overkill 3 - Android, iOS e WP

Os fãs de games de tiro não podem deixar de conferir Overkill 3. Em mais essa versão do jogo, novas armas, missões e itens foram adicionados para alegria dos soldados. Engatilhe sua arma e comece a matança!

E aí, gostou dos escolhidos? A nossa seleção de jogos foi feita no final de outubro, e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período. Você acha que algum jogo legal ficou de fora? Deixe seu comentário aqui no TecMundo e em nosso vídeo no YouTube. Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.