Melhores apps para Android: 29/01/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 29/01/2016 [vídeo]

Chegamos à última semana de janeiro com mais uma edição da lista com os aplicativos e jogos que mais bombaram no Baixaki para Android. A seguir, você confere listas de papéis de parede, um launcher para mudar a cara do seu aparelho e um despertador muito especial. Na área de games, tiro, RPG, plataforma e até Digimon fazem parte das indicações.

Nesta semana, não teremos o vídeo com a lista de apps. Porém, isso não significa que você ficará sem as dicas: abaixo, está a seleção especial que preparamos para você matar o tempo e ganhar muitas funções no tablet ou no smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E não se esqueça que você pode baixar os apps e games abaixo também pelo app do Baixaki para Android. Vamos para a lista!

APLICATIVOS

Mimicker Alarm

Android 4.1+
Gratuito

Abrindo a lista temos Mimicker Alarm, que é muito mais que um despertador comum. Ele tem como objetivo fazer você acordar de verdade e já ficar de bom humor logo pela manhã. Para que ele pare de tocar, você precisa realizar uma tarefa passada pelo app envolvendo a câmera do celular. Elas vão desde dar um sorriso até achar algum objeto de uma certa cor no quarto. A recompensa é o silêncio – e, quem sabe, até mais cinco minutinhos.

Lumyer  Photo Animation

Android 4.1+
Grátis

Você pode transformar fotos em uma animação bem divertida com o Lumyer – Photo Animation. Primeiro, é só escolher uma imagem da sua galeria ou tirar um retrato na hora. Em seguida, você seleciona um efeito de brilho, romance ou zoeira e pré-visualiza o resultado. A animação pode ser salva no aparelho e compartilhada em várias redes sociais.

Keeper Password & Data Vault

Android 2.2+
Grátis

Com o Keeper Password & Data Vault, você protege todos os seus logins e as senhas em um único e protegido lugar. Dá para montar um banco de dados com cadastros, fazer a autenticação automática em sites e até criar pastas criptografadas dentro do Android. Tudo isso é feito de uma forma intuitiva e livre da ação de hackers ou bisbilhoteiros.

LeDo Launcher

Android 4.2+
Grátis

O LeDo Launcher é para quem deseja mudar a interface-padrão do Android pra um tema mais simples, que não faça alterações radicais, mas ao mesmo tempo dê uma cara nova. São vários pacotes de personalização com ícones, papéis de parede e outras alterações. Você ainda pode adicionar widgets e botões de atalho para limpeza ou pesquisa do sistema. 

Wallz 100k+ Amazing Wallpapers

Android 3.1+
Grátis

Pensando em mudar de papel de parede? O Wallz 100k+ Amazing Wallpapers é a lista mais completa e organizada que você vai encontrar. São dezenas de planos de fundo separados por temas, como carros, games e paisagens, além de listas com os mais recentes e populares. Em três toques na tela, você já está de imagem nova ilustrando o seu Android.

JOGOS

Hero Forces: Free Shooter Game

Android 4.0+
Grátis

A lista de games começa com Hero Forces: Free Shooter Game, um jogo de tiro em terceira pessoa em que você luta contra organizações terroristas. Espere o momento certo, saia da cobertura e dispare o quanto puder nos inimigos que estão na tela. Dá para melhorar a arma e os equipamentos, jogar com os amigos como parceiros ou inimigos e experimentar quatro modos diferentes.

Blade: Sword of Elysion

Android 2.3+
Grátis

O RPG da semana é Blade: Sword of Elysion. Para salvar o reino de uma ameaça, você escolhe entre um bárbaro, uma maga e uma ladina e parte em uma aventura de proporções épicas. Os elementos clássicos do gênero estão todos lá: missões, itens lendários, magias e habilidades e até a formação de guildas. O jogo também tem um modo online bem vasto com direito a batalhas player versus player.

Bouncy Blocks

Android 2.3+
Grátis

Bouncy Blocks é um daqueles jogos insanos de tão difíceis, mas que você não consegue parar de tentar só mais uma vez. É tudo muito simples: o personagem é um bloco saltitante que precisa passar de uma plataforma para outra por meio de movimentos rápidos e precisos. O único controle é um só toque na tela por vez, mas obstáculos no caminho vão deixar seu trabalho bem mais complicado.

Hanger World – Rope Swing

Android 2.3+
Grátis

Em Hanger World  Rope Swing, você controla um boneco que precisa passar por 81 fases nos mais variados níveis de dificuldade. A sua arma é uma corda, e os controles parecem complicados nas primeiras tentativas, mas logo você domina os comandos e sai voando por aí.

Digimon Heroes!

Android 4.0+
Grátis

Os Digimons digitais e campeões estão de volta e com estilo. Em Digimon Heroes!, você precisa combinar as cartas de cores iguais para lançar ataques e derrotar a inteligência artificial. É possível utilizar vários personagens das temporadas do desenho, que estão bem reconhecíveis com os gráficos, e comprar muitas habilidades e itens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.