Saiba o que rolou de melhor na quarta semana de setembro de 2010

5 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na quarta semana de setembro de 2010

E nessa semana finalmente chegou a primavera! Infelizmente o mundo não funciona da com a rapidez que imaginamos quando pequenos, mas logo as flores devem começar a se abrir nos jardins das cidades. Enquanto isso não acontece, vamos ao resumo semanal dos assuntos mais importantes que passaram pelas páginas do Baixaki.

O novo Adobe Flash Player agora possui suporte nativo para sistemas de 64 bits, o Firefox ganhou nova versão Beta e um novo tema alucinante. Isso sem falar nos games arrasadores e nos artigos mais completos da web que foram preparados para informar o que há de mais legal para você. Confira agora o resumo semanal do Baixaki.

Programas

SmallringFX DARKMagenta

Um dos temas mais interessantes de toda a história do Firefox acaba de chegar às páginas do Baixaki. Coloque um ar mais sombrio no navegador para deixá-lo mais sóbrio e profissional. Se você gosta de tecnologia e também não perde a chance de personalizar os seus programas favoritos, baixe agora mesmo o SmallringFX DARKMagenta e aproveite o melhor deste tema.

Tema muito bonito para Firefox

Mozilla Firefox 4 Beta 7

Parece que a versão final do Mozilla Firefox não vai chegar nunca, não é!? Mas é ótimo poder acompanhar cada novidade que surge na programação do navegador seguindo as versões Beta dele. Confira todas as mudanças que não param de surgir e evite surpresas na hora em que finalmente sair a versão final do Firefox 4.

Connectify 2.1

Que tal transformar o seu notebook em um portal de acesso Wi-Fi? É exatamente isso que o Connectify garante para seus usuários. Instale agora mesmo o software em seu computador e compartilhe sua conexão com todos os dispositivos wireless que precisar. Pode ser usado com notebooks, players portáteis e video games.

Adobe Flash Player Square Beta

Finalmente surgiu uma versão do plugin mais famoso da internet que possui suporte nativo aos sistemas de 64 bits. Além disso, ele também aumentou a compatibilidade com o navegador Internet Explorer 9 e pode aproveitar os recursos de aceleração gráfica para deixar o carregamento das aplicações Flash ainda mais rápidas.

Nature Theme for Windows 7

Um tema que reúne fotos maravilhosas do fotógrafo Mike Swanson e as coloca na tela do seu Windows 7. Assim é o Nature Theme for Windows 7, um tema leve e repleto de imagens em alta definição para que possam ser utilizados em monitores grandes, sem distorcer. Se você gosta de natureza e de fotografia, experimente agora mesmo o Nature Theme for Windows 7.

Imagens belíssimas

JOGOS

Legendary Champions

Um MMORPG com muitos personagens reais mesclados a personagens fantasiosos. Assim é Legendary Champions, um game fascinante que promete cativar jogadores de todas as idades. Seja pela história ou seja pelos gráficos, com certeza Legendary Champions vai possuir alguns elementos que se encaixam perfeitamente nos seus gostos para jogos.

Vai encarar?

Mission Against Terror

Um game que mistura a ação de Counter-Strike (colocando os jogadores em uma guerra contra os terroristas mais impiedosos) e os monstros de Half-Life. Mission Against Terror coloca os gamers em armas poderosas para derrotar os inimigos mais cruéis: monstros criados por terroristas para acabar com a raça humana.

Civilization V

Reescreva a trajetória das civilizações mais poderosas de toda a história do mundo em um game de estratégia alucinante. Erga nações e vença guerras na quinta versão de um dos jogos mais aclamados até hoje: Civilization V. Gráficos belíssimos e muita emoção neste RTS que promete várias horas de diversão.

Muita estratégia neste game

ArcaniA: Gothic 4

Se você adora um bom RPG medieval, mas não gosta de disputar as aventuras com outros jogadores, provavelmente vai adorar este RPG singleplayer que o Baixaki acaba de trazer para você. ArcaniA: Gothic 4 leva os jogadores ao reino destruído pelo herói corrompido das versões anteriores para tentar reerguer o império.

Alien Breed 2: Assault

Mais um excelente game de guerra contra aliens malignos que insistem em invadir a Terra. Alien Breed 2: Assault está no Steam e promete muita ação e diversão para todos aqueles que ousarem desafiá-lo. Se você acha que está preparado, baixe-o agora mesmo para mostrar a todos qual é o seu valor como defensor do planeta.

Artigos

Um PC de 100 mil reais

Computadores potentes podem ser caros, mas imagine quanto custaria o computador mais poderoso do mundo. O Baixaki selecionou os componentes mais avançados (e consequentemente mais caros) para montar a configuração dos sonhos de qualquer gamer, designer ou entusiasta.

10 motivos para abandonar o Windows XP

O Windows XP ainda é o sistema operacional mais utilizado em todo o mundo, mas infelizmente ele já está ficando muito limitado. São vários os programas que já não oferecem suporte para ele e a Microsoft já anunciou que ele será descontinuado em 2014. Essas são apenas duas das dez razões para migrar de sistema operacional. Confira!

Por que mudar?

Como funcionam as telas de LCD e Plasma?

Você já parou para pensar em como funcionam os televisores mais modernos? O Baixaki preparou um especial completíssimo para mostrar a todos como se processam as imagens no interior dos aparelhos, desde o momento em que o botão “Power” é acionado, até o momento em que a imagem é formada na sua tela.

Uma tempestade solar poderia estragar todos os eletrônicos da Terra?

Parece roteiro de filme de ficção, mas é a realidade. Confira neste artigo tudo o que pode acontecer com os dispositivos eletrônicos, caso uma tempestade solar realmente venha a atingir a atmosfera terrestre. Será que é preciso realmente ter medo?

Catástrofe?

Como assistir à TV no computador

Muitos usuários estão trocando os televisores por PCTVs e outros começam a utilizar os notebooks para assistir a seus programas favoritos. Confira neste tutorial qual é a maneira mais fácil de se acessar os seus canais prediletos sem que seja necessário desligar o computador para isso.

A velocidade da conexão de internet ao redor do mundo em 2010

Se você está achando que a sua internet de 10 MB é a mais rápida do mundo, o Baixaki sente em informar que você está muito enganado. Infelizmente o Brasil não está no topo do ranking das conexões mais rápidas do mundo, mas também não estamos na parte mais baixa da lista. Confira quais são os países que possuem a internet mais rápida e saiba que velocidades são essas.

A internet ao redor do mundo

.....

Assim termina mais um resumo semanal. A primavera começa com muitas novidades floridas e o Baixaki promete que estas flores não pararão de brotar. Continue conferindo todas as novidades que são inseridas todos os dias, mas se perder alguma não precisa se preocupar, pois o Melhores da Semana está aqui para isso. Boa semana a todos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.