Melhores apps para Android 16/08/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android 16/08/2013 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e, junto com a folga do final de semana, chega a nossa seleção de melhores aplicativos para Android. Confira o que testamos e avaliamos nos últimos dias e prepare seu Android para as instalações!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

CheapCast

Você já deve ter ouvido falar no ChromeCast: ele é um acessório da Google para facilitar o streaming de vídeos. O aparelho é considerado como uma das maiores revoluções para ver TV, levando vídeos da web para a sala de casa.

 

Como o gadget ainda não chegou ao Brasil (e é provável que isso ainda demore um pouco), você pode contar com o CheapCast, um app que permite fazer streaming por meio de serviços como YouTube e Google Music. Mas lembre-se: ambos os aparelhos devem estar conectados na mesma rede WiFi para que tudo funcione.

NicePlayer BETA

Se você quer ouvir música e procura um player simples, pode se divertir com o NicePlayer BETA. Além de contar com um visual simples e agradável, ele ajuda a organizar listas de reprodução, visualizar álbuns e equalizar qualquer música.

 

Seus controles são muito fáceis de entender e o foco dos desenvolvedores foi manter a simplicidade para que qualquer pessoa consiga utilizar suas ferramentas, mesmo sem qualquer experiência com apps do mesmo estilo. Se você sentia falta do iTunes no Android, este app pode ser uma ótima substituição.

Mobile Security & Antivirus

Manter a segurança em um aparelho com Android é essencial. A cada dia, novos vírus e programas de espionagem surgem, deixando seu aparelho vulnerável a ataques mal-intencionados.

 

O Mobile Security & Antivirus é um aplicativo de segurança que vai garantir que ameaças virtuais não atinjam seus gadgets. Ele é uma versão gratuita com validade de 30 dias para que você proteja o aparelho com medidas preventivas contra malwares.

1 Second Everyday

1 Second Everyday é um app que vai ajudar você a fazer aqueles vídeos divertidos que mostram as mudanças em uma pessoa, capturando um segundo de vídeo por dia. Você pode escolher o tema que desejar, mas deve lembrar-se de fazer a captura de imagens diariamente.

O app ainda disponibiliza um sistema exclusivo de alarmes e lembretes para que você não deixe de fazer imagens em nenhum dia. Ele é gratuito por 30 dias e você pode comprar a versão completa por US$ 0,99.

Bamboo Loop

Bamboo Loop é um aplicativo para quem quer desenhar em fotografias e deixar as imagens do dia a dia com um toque retrô incrível. Suas fotos ganham um estilo de Polaroid e você pode fazer anotações, desenhar sobre as imagens e compartilhar tudo com amigos.

 

O app é gratuito e permite a integração com diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram. Assim, você não vai perder tempo na hora de mostrar suas imagens para os amigos. O app é melhor utilizado com uma caneta Stylus, mas você pode usar os dedos sem problemas.

Jogos

My Gang

Você pode embarcar no mundo do crime com o My Gang, um game de gerenciamento em que o objetivo é aniquilar gangues rivais, derrotando outros grupos de criminosos que pretendem dominar a sua cidade.

Você encontra todas as funcionalidades no menu principal e só precisa tocar a tela para tomar atitudes na jogatina. Fique pronto para a ação e para o banho de sangue, seja no jogo em carreira ou nas partidas rápidas.

Pool Live Tour

Pool Live Tour é um jogo que dispensa explicações: ele é o mais famoso game de sinuca do Facebook e agora chega ao Android para divertir você. Os controles são baseados em toques na tela e você pode trocar de mesa e ambiente ao subir de nível na jogatina.

Todas as melhorias podem ser feitas com os pontos em dinheiro que você ganha no próprio game e jogar é bastante simples: com toques na tela, defina direção e força no taco, arrastando o dedo na direção desejada.

Metal Slug zombie war 2013 HD

Ao ouvir o nome do game, você já pode imaginar o que vem por aí. Em Metal Slug zombie war 2013 HD, você encontra um frenético desafio de tiro em que é preciso aniquilar centenas de zumbis famintos.

Aqui, você precisa ser rápido para conseguir cada vez mais armas e formas de proteção para sobreviver, caso contrário, você será exterminado em segundos. O controle é feito com a ajuda de duas setas localizadas no canto inferior esquerdo da tela. No lado direito, você encontra um botão vermelho que puxa o gatilho da arma equipada.

Berzerk Ball 2

Se você quer um puzzle para passar o tempo e rir bastante, vai adorar o Berzerk Ball 2. Aqui, sua missão é arremessar um gordinho nerd o mais distante que conseguir. Para fazer o personagem voar, você conta com a ajuda de um bastão.

Ajuste os medidores para que o lançamento seja feito com força. Durante o caminho, você ainda pode encontrar itens que turbinem a jornada, aumentando mais ainda a potência do arremesso.

Middle Manager of Justice

Para quem é fã de super-heróis, Middle Manager of Justice é o game certo. Com ele, você precisa administrar uma liga de heróis prontos para combater o crime. O app mistura o gerenciamento de personagens com batalhas alucinantes.

Você pode visualizar o mapa da cidade para definir missões. Ao selecionar qualquer personagem, você passa a ter um painel com todas as informações sobre ele, como o inventário, atividades e habilidades, que podem ser melhorados ao longo da brincadeira.

Clash of the Damned

Clash of the Damned é um jogo de combate que coloca vampiros e lobisomens para lutar em arenas até a morte. Para as batalhas sanguinolentas, você precisa ter foco e habilidade e antes de começar, criar um personagem e personalizá-lo.

Na hora da ação, é necessário apenas deslizar o dedo na tela para atacar seus oponentes, e você pode ganhar bônus por danos feitos. Se quiser, é possível otimizar seu desempenho comprando armamentos e proteção na loja do app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.