Saiba o que rolou de melhor na quarta semana de fevereiro

7 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na quarta semana de fevereiro

Mais um mês está terminando, mas isso não significa que não houve novidades nesta semana — muito pelo contrário. No Baixaki, você pôde acompanhar artigos que falam sobre como montar um PC de jogos, novas imagens do MSN e o tema monitores 3D.

Já as galerias contaram com os cantinhos dos usuários. Também se destacaram muitos programas e jogos que, de fato, se destacaram bastante dentre os demais. Confira a seguir o que rolou de melhor na quarta semana de fevereiro:

Melhores programas

MSNPlus — Não confunda com o Messenger Plus!, pois o MSNPlus é um outro programa que também promete melhorias ao mensageiro oficial da Microsoft. Com ele você se conecta a várias contas ao mesmo tempo, tira screenshots da tela e transfere arquivos de maneira muito melhor. Essencial para os viciados em MSN.

O programa em ação.

Nova versão do Real Player.

RealPlayer SP — Para muitos, este programa nunca foi a melhor opção para reprodução de arquivos multimídia, pois ele se mostrava pesado e complicado. Agora, em sua nova versão, ele é capaz de reproduzir alé

m de seu formato padrão (RMVB) e funciona de maneira muito mais rápida. Além disso, é capaz de converter arquivos e baixar vídeos do YouTube. Vale a pena conferi-lo.

Editor de vetores mais famoso.

CorelDRAW Graphics Suite X5 — Considerado um dos melhores programas para lidar com vetores (e competindo direto com o programa da Adobe), o Corel continua sendo atualizado. Desta vez, traz melhorias aos sistemas inteligentes e ao gerenciamento de cores, que causava problemas em relação às impressões devido às diferenças de cores.

Melhore o desempenho da memória RAM.ExtraRAM — Simples e pequeno, é capaz de otimizar a memória RAM do seu computador para que seja liberada e a máquina não fique travada ou lenta ao executar outros aplicativos.

Inbox2 Desktop — Não seria ótimo poder centralizar todos os serviços que se usa em apenas um lugar? O Inbox2 Desktop se aproximou bastante disso ao incorporar Facebook, Yahoo!, Twitter, GMail e Hotmail. O programa localiza até seus amigos dentro das redes sociais, facilitando bastante encontrá-los. Vale a pena ao menos experimentá-lo.

Centralize tudo em um lugar só.

BrOffice — Programas de escritório são indispensáveis para todos. O OpenOffice se mostrou uma ótima alternativa para o Microsoft Office e, sendo assim, foi lançada a versão brasileira, o BrOffice. Ele não fica para trás de programas pagos e oferece mudanças e melhorias em sua nova versão, sendo capaz até mesmo de salvar arquivos no formato Office 2007 e em PDF.

A alternativa para o Word.

Melhores jogos

Supreme Commander 2 — Uma excelente mistura de Transformers com Command & Conquer resulta neste jogo de estratégia em tempo real. Isso porque você deve controlar robôs e máquinas realmente enormes para as batalhas. Ótima experiência para amantes do gênero, que vão usufruir de bons gráficos e jogabilidade.

Coloque os robôs em batalha.

JCOVE — Que tal um jogo desenvolvido pelo Ministério de Defesa do Reino Unido com a intenção de mostrar às pessoas como funciona o exército britânico? Isso acabou resultando em JCOVE, um ótimo FPS que requer habilidades e táticas para vencer. Mas, se você gosta simplesmente de sair dando tiros para todos os lados, pode perder as esperanças em sair ganhando.

Soldados britânicos prontos para defender seu país.

Brasfoot 2010 — Quando você está sentado no sofá assistindo ao futebol é normal reclamações para cima do seu time, não é? E se os jogadores pudessem ouvir você? Em Brasfoot é isso que acontece. Você assume o cargo de técnico em uma equipe da última divisão e deve fazer com que se torne vitoriosa, contratando novos jogadores e participando de campeonatos disputadíssimos.

Comande o time do seu coração.

CrimeCraft — Jogos que envolvem brigas de gangues são sempre um grande sucesso. Agora, as ruas da criminalidade se tornam o cenário perfeito de um jogo de tiro em terceira pessoa online. Neste game você junta seus companheiros, compra armamentos e disputa território. Tudo isso em uma  verdadeira guerra urbana.

Guerras urbanas.

Project Powder — Nas últimas semanas, acompanhamos os Jogos de Inverno de Vancouver, com vários esportes realmente radicais. Graças ao Project Powder, você também pode praticar um dos esportes de inverno, o SnowBoard. Nele você deve mostrar que tem coragem de subir em uma prancha e descer por ladeiras enormes, em altíssima velocidade, enquanto faz manobras incríveis. E tudo isso em um ambiente online.

Mostre que você é o rei da neve.

Melhores artigos

Tudo o que você precisa saber para montar um PC de jogos em 2010

Já estamos em 2010. Você já fez um upgrade em seu PC? Nesse artigo você encontra dicas e definições dos últimos lançamentos, de tecnologias até placas, para não fazer feio na hora de investir em um novo computador.

Hora do upgrade para 2010.

Novas imagens do MSN Messenger 2010 vazaram na internet

O mensageiro instantâneo mais utilizado no Brasil (e recordista invicto de downloads no Baixaki) está para ganhar uma nova versão, que inclui integrações com Twitter, WordPress, Facebook e Windows Live. Ou seja, agora ele pretende estar muito mais conectado às redes sociais. O visual também foi reformulado para se adequar ao novo Windows 7. Para mais novidades, confira o artigo.

Novo MSN.

Desktop Personalizado: Dragon Ball Z

Desvende as esferas do dragão diretamente em sua Área de Trabalho. Nesse guia completíssimo, você transforma o seu Windows a fundo, com tema, papel de parede, ícones e muito mais. Tudo isso para mostrar quão fã de Dragon Ball Z você é. Kamehameha!

Kamehameha! Desktop do Dragon Ball Z.

O que a Google está preparando para os próximos anos?

Quando parece que o Google já lançou todos os serviços e aplicativos imagináveis, uma novidade sensacional feita pela empresa aparece. Nesse artigo você confere como descobrir o que a Google está aprontando para o futuro e como pretende fazer isso.

Google Labs, o ponto de encontro dos novos desenvolvimentos.

Monitor 3D: saiba por que você ainda vai ter um

Mal foi lançado nos cinemas o grande sucesso de James Cameron, Avatar, e já se fala no lançamento de televisões com a tecnologia 3D para este ano. A programação ainda não é feita para o 3D, mas vários jogos já permitem usufruir de tal maravilha.

Monitores 3D. Logo todos vão ter em suas casas.

Galerias de imagem

Celulares e laptops mais legais da Mobile World Congress 2010

Os perdidamente apaixonados por celulares e aparelhos tecnológicos puderam conferir em Barcelona uma das maiores feiras de telecomunicações, a Mobile Word Congress 2010. Com 1300 empresas dando as caras, o que não faltaram foram novidades. Confira as melhores imagens do que rolou por lá.

Conheça os melhores aparelhos que deram as caras na feira.

Os Cantinhos da Galera

Depois de conferir a galeria de imagens do cantinho da galera que trabalha no portal Baixaki, é hora de ver o lugar onde nossos leitores acompanham as novidades. Tivemos bastante colaboração de todos e agora você pode conferir o resultado.

Conheça o cantinho da galera.

........................

Assim se encerra mais um mês, com as melhores novidades que puderam ser acompanhadas no portal Baixaki durante a última semana.

Olá pessoal. Mais um mês está terminando, mas isso não significa que não tivemos novidades nesta semana — muito pelo contrário. Nesta última semana do mês de Carnaval pudemos acompanhar artigos que falam desde como montar um PC de jogos e imagens do MSN 2010 até monitores 3D.


Já as galerias contaram com os cantinhos dos usuários. Ah, também tivemos muitos programas e jogos que, de fato, se destacaram bastante dentre os demais. Confira a seguir o que rolou de melhor na quarta semana de fevereiro:


Melhores programas


MSNPlus — Não confunda com o Messenger Plus!, pois este é um outro programa que também promete melhorias ao mensageiro oficial da Microsoft. Com ele você se conecta a várias contas ao mesmo tempo, tira screenshots da tela através dele e pode transferir arquivos de maneira muito melhor. Essencial para os viciados em MSN.


O programa em ação.


RealPlayer SP — Para muitos, este programa nunca foi a melhor opção para reprodução de arquivos multimídia, pois ele se mostrava pesado e complicado. Agora, em sua nova versão, ele é capaz de reproduzir além de seu formato padrão (RMVB) e funciona de maneira muito mais rápida. Além disso, é capaz de converter arquivos e baixar vídeos do YouTube. Vale a pena conferi-lo.


Nova versão do Real Player.


Editor de vetores mais famoso.CorelDRAW Graphics Suite X5 — Considerado um dos melhores programas para lidar com vetores (e competindo direto com o programa da Adobe) o Corel continua sendo atualizado. Dessa vez, o programa traz melhorias aos sistemas inteligentes e ao gerenciamento de cores, que causava problemas em relação às impressões devido às diferenças de cores.


Melhore o desempenho da memória RAM.ExtraRAM — Simples e pequeno, ele é capaz de otimizar a memória RAM do seu computador para que seja liberada e o seu computador não fique travado ou lento ao executar outros aplicativos.


Inbox2 Desktop — Não seria ótimo se pudéssemos centralizar todos os serviços que usamos em apenas um lugar? O Inbox2 Desktop se aproximou bastante disso ao incorporar o Facebook, Yahoo!, Twitter, GMail e HotMail. O programa localiza até os seus amigos dentro das redes sociais, facilitando bastante encontrá-los. Vale a pena ao menos experimentá-lo.


Centralize tudo em um lugar só.


BrOffice — Programas de escritório são indispensáveis para todos. O OpenOffice se mostrou uma ótima alternativa para o Microsoft Office e, sendo assim, foi lançada a versão brasileira, o BrOffice. Ele não fica para trás de programas pagos de escritório e traz mudanças e melhorias em sua nova versão, sendo capaz até mesmo de salvar arquivos no formato Office 2007 e em PDF.


A alternativa para o Word.


Melhores jogos


Supreme Commander 2 — aaa




JCOVE




Brasfoot 2010



CrimeCraft



Project Powder




Melhores artigos


Tudo o que você precisa saber para montar um PC de jogos em 2010



Novas imagens do MSN Messenger 2010 vazaram



Desktop Personalizado: Dragon Ball Z



O que o Google está preparando para os próxmos anos?



Monitores 3D: porque você vai querer ter um



Galerias de imagem



Celulares e laptops apresentados na MWC



Cantinhos dos usuários



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.