Melhores Apps da Semana para Celular: 30/06/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 30/06/2017

A última sexta-feira de junho chegou com muitas novidades. E não estamos falando apenas de nossas sugestões de aplicativos, mas do Melhores Apps como um todo: agora, o quadro não está apenas de cara nova, como também traz tanto apps de Android quanto de iOS que fizeram sucesso na última semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dito isso, o funcionamento da lista continua o mesmo. Então é só continuar conosco para ver as dicas. Não esquecendo, é claro, de que você pode ver mais informações sobre cada app e até fazer o download daqueles que gostou através do app oficial do Baixaki.

1. Firefox Focus

Plataformas: Android / iOS

Cansado de se sentir vigiado sempre que acessa a internet? Pois o Firefox Focus vem para ajudar. Através dessa ferramenta, você pode bloquear uma série de rastreadores da web, assim como anúncios carregados no celular. Assim, você tem uma navegação mais leve e também mais limpa.

2. Consulta Remédios

Plataformas: Android / iOS

Consulta Remédios é um app que vem para facilitar a vida de quem quer pagar o mínimo possível na hora de comprar remédios. Trazendo os dados de algumas das maiores farmácias e drogarias do país, o aplicativo permite a você comparar os preços de cada medicamento e até criar avisos para o caso de um produto cair para um valor mais em conta. São mais de 45 mil produtos disponíveis, então é só procurar o que deseja e fazer suas compras.

3. Sygic Travel

Plataformas: Android / iOS

Precisando de um bom guia de viagens para usar no dia a dia? Então se prepare, pois a resposta pode estar justamente no Sygic Travel. Com mais de 500 itinerários diferentes, esse app ajuda desde a hora de achar novos pontos e atrações de seu interesse até para se informar sobre locais próximos, horários de visitação e outros dados úteis. Dá até para ajudar você a criar seu próprio trajeto, otimizando toda a viagem.

4. Ace File Manager

Plataformas: Android

Com isso, seguimos para um app feito para fãs de organização. Isso porque, com o Ace File Manager, você pode copiar, recortar, colar, mover, apagar e renomear qualquer arquivo dentro de seu dispositivo sem dificuldades. O app ainda transfere documentos entre dispositivos e sistemas operacionais em alta velocidade mesmo sem internet, e abre praticamente qualquer formado de áudio e vídeo utilizado.

5. Caledos Runner

Plataformas: Android

A última sugestão de nossos apps utilitários vem para dar uma ajuda pelos entusiastas por correr, caminhar ou mesmo dar aquela voltinha de bicicleta. Com o Caledos Runner, você tem uma ferramenta para medir seu tempo, distância e ritmo dos exercícios para saber como melhorar. Se desejar, também há como criar seu próprio treino, bem como ter acesso a conteúdos informativos através de transmissões por áudio.

6. Carros: Liga Relâmpago

Plataformas: Android / iOS

Nossa lista de games já começa com um nome de peso – nada menos, é claro, do que uma das séries de maior sucesso da Pixar. Neste novo título de Carros, você deve guiar seu veículo por pistas cheias de curvas enquanto coleta moedas e cumpre missões ao enfrentar outros automóveis. Os pontos conseguidos com cada partida podem ser usados para comprar novos carros e até realizar alguns upgrades.

7. ZOMBIE AnnihilatoR

Plataformas: Android

Fãs de uma boa matança descontraída, preparem-se. ZOMBIE AnnihilatoR vem para trazer muito desafio e diversão, em um shooter em primeira pessoa que se resume a se armar até os dentes e mandar bala em absolutamente todos os mortos-vivos que aparecerem pela frente. Para deixar tudo melhor, claro, o app ainda oferece um arsenal absurdo de equipamentos, para trazer ainda mais possibilidades para seu personagem sobreviver.

8. ArcheAge Begins

Plataformas: Android

Prefere algo um pouco mais estiloso? Sem problemas, pois ArcheAge Begins traz mais do que o suficiente disso. Ambientado no mundo do game de mesmo nome, o app é um RPG em tempo real de fantasia medieval recheado de história e minigames. O principal foco, no entanto, fica para as batalhas, que pedem do jogador muita estratégia para montar um time poderoso e usar os golpes corretos para causar o maior dano possível nos inimigos.

9. Rider

Plataformas: Android / iOS

É bom se preparar para mais um daqueles joguinhos incrivelmente desafiadores com Rider. Neste game extremamente simples, você deve simplesmente tocar na tela para fazer seu veículo acelerar pelas pistas e dar algumas piruetas no ar durante saltos, acumulando pontos extras. Só não se engane pensando que isso vai ser fácil, pois cada corrida é cheia de armadilhas e obstáculos que vão testar sua precisão e reflexos.

10. SkyChamp

Plataformas: Android

O último game de nossa lista chama atenção por sua combinação bastante curiosa. Com cara de algo entre Digimon e Pokémon, SkyChamp é uma mistura de RPG com shooters de navinha. Seu objetivo? Controlar seu bichinho super poderoso em batalhas enquanto desvia dos ataques adversários e manda bala nos inimigos, para depois evoluir suas criaturas em bichinhos ainda mais destruidores.

.....

Nossa lista semanal acaba mais uma vez, mas não se preocupe, pois na próxima sexta tem mais. Enquanto isso, por que não diz o que achou das nossas mudanças? Deixe suas sugestões e opiniões em nossos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.