Melhores Apps da Semana para Android: 14/04/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 14/04/2017

O meio de abril chegou com um feriado estratégico e muitas novidades interessantes para os fãs do Android. Então, como sempre, o TecMundo trouxe sua lista de sugestões com alguns apps fresquinhos que fizeram sucesso dentro do Baixaki. Confira quais foram eles logo abaixo e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor dos aplicativos e baixar cada um deles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. MusicX Music Player

Para começar nossa lista da semana, trazemos um player de música perfeito para quem quer algo com uma cara nova sem precisar abrir mão de um aplicativo poderoso.

Isso porque, além de manter tudo o que você já conhece nos aplicativos de áudio comuns, o MusicX Music Player traz opções extras para controlar sua playlist. Não limitado a isso, ele também pode ser personalizado ao extremo, com várias configurações bem diferentes para navegar por sua lista do seu jeito.

2. Fuelio

Você costuma checar como está o consumo de combustível de seu carro? Pois devia. Mas, se isso é muito complicado, não se preocupe. Fuelio vem exatamente para resolver esse problema, trazendo um sistema de registro para que você acompanhe exatamente dados como quilometragem, consumo por distância e valor do combustível com precisão. Apenas lembre-se, é claro, de que você deve anotar todas essas informações manualmente.

3. Clima - Weather

Já o aplicativo Clima - Weather se destaca por simplesmente contar com uma quantidade massiva de informações para quem quer saber como está o clima. Além de temperatura, umidade, condições do céu e sensação climática, ele também mostra mapas com dados como quantidade de nuvens, ondas, marulho, correntes marítimas e neve de acordo com o local. Ainda por cima, ele pode ser usado na forma de um widget para facilitar seu uso.

4. Sons de Zueira para WhatsApp

Fã de mandar aquela mensagem de áudio sacana para seus amigos no grupo do WhatsApp? Pois você acaba de encontrar o aplicativo perfeito com Sons de Zueira para WhatsApp. Como o nome indica, o aplicativo é cheio de sons engraçados e frases como o clássico “Aham, senta lá Cláudia”, “Birl!”, bem como comentários famosos para o público brasileiro. É só escolher um e mandar para seus contatos.

5. TRANSFORMERS: Lutadores

Começamos nossa seção de jogos com estilo, trazendo a famosa franquia de robôs disfarçados em um jogo de luta. O principal destaque de TRANSFORMERS: Lutadores fica para a enorme quantidade de Autobots e Decepticons disponíveis, abrangendo desde as séries clássicas às animações 3D e os filmes de Michael Bay. De resto, é aquela história de combinar sequências de golpes e tentar evitar os ataques adversários.

6. Crash of Cars

Crash of Cars coloca você em um derby maluco entre carros ainda mais loucos. Com veículos que vão de carros a tranques de guerra e caminhões de sorvete armados até os dentes, o game é uma simples briga multiplayer desenfreada de derrotar os amiguinhos para conseguir o máximo de pontos que puder.

7. Age of Empires: Castle Siege

Trazendo a famosa franquia de jogos de estratégia para o mundo mobile, Age of Empires: Castle Siege é mais um daqueles games que colocam você no controle do líder de todo um reino. Seu trabalho é fazer com que o local cresça e se desenvolva, criando novas estruturas e gerando recursos com elas. Depois disso, é claro, sempre dá para mandar seus soldados para atacar os reinos vizinhos em busca de um pouco de riquezas.

8. Jogo de Bilhar 3D

O próximo item da lista é mais um daqueles cujo nome é alto explicativo. Em Jogo de Bilhar 3D, você pode desafiar outros jogadores (ou mesmo o próprio computador) para partidas do clássico jogo de mesa. Diferente de muitos games do gênero, o game se destaca por seu visual totalmente tridimensional, bem como por oferecer um controle cuidadoso do ângulo, força e efeito da tacada.

9. Battlefield Combat Black Ops 2

Battlefield Combat Black Ops 2, por sua vez, é um FPS para fãs de um bom desafio. Oferecendo modos single player e multiplayer online, o game é um teste de precisão e velocidade com suas fases pequenas, já que o inimigo pode estar logo à sua frente em cada esquina.

10. Sword of Shadows

Para fechar nossa lista, trazemos um MMO com cara de anime e cheio de estilo. Na aventura, você encarna um guerreiro em sua missão de proteger o antigo domínio de Jianghu de forças malignas, combatendo o que surgir na frente em um RPG de ação. O principal destaque do app fica para a presença de várias classes para você escolher, cada uma oferecendo estilos distintos de jogabilidade.

.....

E chegamos ao fim de mais uma lista de apps. Gostou de nossas dicas? Qual foi seu favorito entre eles? Faltou algum item para sugerir? Deixem suas opiniões nos comentários e fiquem de olho no Baixaki e TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.