Melhores Apps da Semana para Android: 24/03/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 24/03/2017

Amantes do Android, está começando mais uma edição do Melhores Apps da Semana. Aqui você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante os últimos sete dias. Lembrando que você pode fazer o download de tudo que apresentamos aqui lá no nosso app oficial pra Android. Então, bora para a lista!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Ektacam

Está procurando um aplicativo capaz de transformar seu smartphone em uma verdadeira câmera oldschool? O Ektacam faz exatamente isso, substituindo o app original por uma opção que traz diversos filtros interessantes. O app também faz fotos tradicionais, mas o seu verdadeiro destaque é a capacidade de dar aquele ar antigo às suas fotografias.

2. GlassWire - Data Usage Privacy

O GlassWire é app feito para quem quer gerenciar o uso de dados do celular. Com ele, você pode visualizar gastos por programas, configurar alertas e definir picos de utilização da internet. Depois de um breve tutorial ensinando como usar o app, você já pode começar a gerenciar o consumo de dados do seu aparelho.

3. GIPHY Stickers

Se você é um usuário assíduo de uma das maiores plataformas de GIFs do mundo, vai ficar contente em conhecer esse app. Com o GIPHY Stickers, é possível encontrar, baixar e compartilhar todo tipo de meme e imagem engraçada que você encontrar. Todos esses arquivos também podem ser baixados para sua galeria, facilitando a sua vida caso você queira encontrar alguma imagem depois.

4. LongScreenshot

LongScreenshot é um aplicativo muito útil para quem costuma capturar a tela para compartilhar com outras pessoas. Porém, esse app tem a vantagem de registrar um espaço maior do que é exibido pelo aparelho. Ou seja: você pode capturar uma página longa, como um chat inteiro ou até mesmo uma longa lista de um site.

5. Super Mario Run

O nosso primeiro game da lista não poderia ser outro: Super Mario Run. Nessa aventura do bigodudo mais famoso dos games, você precisa controlar o protagonista por fases no melhor estilo side-scrolling. Toda a interação é feita por toques na tela, favorecendo a jogatina com uma mão e tornando as partidas rápidas e muito bem adaptadas para dispositivos móveis.

6. FZ9: Timeshift

FZ9: Timeshift é um game de tiro em primeira pessoa que traz uma proposta bem interessante. No comando de um soldado com a habilidade de voltar no tempo, sua missão é escapar do cativeiro e meter bala em cada inimigo pelo caminho. O jogo lembra bastante a indie SuperHot e apresenta desafios realmente difíceis.

7. RollerCoaster Tycoon Touch

Se você é fã do clássico RollerCoaster Tycoon, vai amar nosso próximo game. Isso porque a Atari levou o simulador de parques de diversões para dispositivos móveis, oferecendo a experiência de quem sempre sonhou em administrar esse tipo de empreendimento. O seu objetivo aqui é o mesmo de sempre: fazer com que o parque esteja sempre cheio e seja lucrativo, contando para isso com montanhas-russas e diversos brinquedos para chamar atenção do público.

8. Show do Milhão - Oficial

O nosso próximo app da lista é um game para aqueles que se acham gênios nas mais diversas áreas. O aplicativo oficial do Show do Milhão tem exatamente a mesma proposta do programa de televisão: apresentar uma série de perguntas sobre variados temas para testar a sua inteligência.

É claro que aqui você também pode contar com os mecanismos de ajuda do programa, como pular perguntas, usar as cartas ou pedir ajuda dos convidados. Vale dizer que quem conseguir ganhar R$ 1 milhão no jogo ainda concorre a um prêmio de R$ 1 milhão de verdade — em sorteio.

9. Bullet Force

Em Bullet Force, você assume o comando de um soldado em um game muito parecido com Counter-Strike. Todas as partidas são divididas em turnos e dois times disputam para ver quem se sai vitorioso mais vezes em cada rodada. Além do tradicional Mata-Mata em Equipe, Bullet Force oferece três outros modos de jogo: Dominação, Livre Para Todos e Gun Game.

10. Llama Llama Spit Spit

A Nickelodeon é muito conhecida por seus desenhos e está trazendo mais uma de suas adaptações para os smartphones. Estamos falando do Llama Llama Split Split, game que aproveita a clássica mecânica de jogos de navinha para gerar seus desafios. O seu objetivo aqui é controlar uma lhama que vai literalmente cuspir em todos que estão em seu caminho, desde cachorros, coelhos e até macacos que querem atrapalhar a sua jornada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.