Melhores Apps para Android: 17/02/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 17/02/2017 [vídeo]

Hoje é sexta-feira, o que significa que está na hora de mais uma edição do quadro Melhores Apps! Aqui você já sabe: trazemos os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante a última semana. Lembrando que você sempre pode baixar tudo o que vamos apresentar aqui em nosso aplicativo oficial pra Android. Então, bora para a lista!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. FaceApp

Está querendo um app para fazer edições rápidas em imagens do seu próprio rosto ou de amigos e familiares? O FaceApp é um aplicativo bastante interessante para esse propósito, oferecendo filtros bem diferentes dos convencionais. Tem uma função que força um sorriso na foto, enquanto outras podem fazer a pessoa parecer mais nova ou mais velha. Como você deve imaginar, os resultados são hilários.

2. Donald Draws Executive Doodle

O atual presidente dos Estados Unidos gerou polêmica ao determinar a proibição de entrada de alguns imigrantes em território norte-americano. Porém, a ação também ganhou um contorno cômico com a divulgação de vários memes em que Donald Trump mostra essa ordem executiva. Donald Draws Executive Doodle, esse app de nome difícil, permite a você criar as suas próprias piadas com essa imagem icônica.

3. 360 Weather

Se você está cansado do seu app padrão de previsão do tempo, sugerimos fortemente testar o 360 Weather. Esse aplicativo oferece uma interface com a cara da Google e informações precisas para você ficar sabendo como vai estar o tempo nos próximos dias. Mas o app não se limita a isso, pois mostra ainda informações como o horário do nascer e pôr do Sol, e até dicas de como se vestir em determinado dia.

4. Free Books & Novels – Inkitt

A leitura é algo que sempre acaba ficando em segundo plano em nossa vida. Se você está precisando de um incentivo para colocar a meta de leitura em dia e ainda praticar um pouco o inglês, esse aplicativo da Inkitt foi feito para você. O Free Books & Novels oferece uma coletânea gratuita de livros em inglês para você viajar em histórias originais. A sacada aqui é oferecer livros que não são facilmente encontrados em qualquer biblioteca, dando preferência para autores independentes e pouco conhecidos.

5. Contador de Calorias - YAZIO

Se você ainda não começou a prometida dieta de começo de ano, o app da YAZIO pode dar uma mãozinha. Esse aplicativo monitora a quantidade de calorias gastas e também permite o input de informações calóricas. Ao usar esse app você tem a opção de escolher um entre três programas de acompanhamento: perder peso, ganhar músculos ou se manter saudável.

6. LEGO Batman O Filme - O Jogo

LEGO Batman já está disponível nos cinemas e, para acompanhar o filme, a Warner lançou um game pra Android. Porém, o estilo aqui é diferente de todos os outros jogos da franquia LEGO para dispositivos móveis. Temos aqui um jogo de corrida infinita, que traz a atmosfera do filme em um estilo que é familiar para todos.

7. Moana: Ilha de Aventuras

Se você também adorou a mais recente animação da Disney, vai gostar da nossa próxima recomendação. Em Moana: Ilha de Aventuras, você assume o comando da protagonista na missão de fazer a sua vila crescer e prosperar. Durante o game, você vai poder coletar diversas recompensas, desfrutando de belíssimos cenários dessa ilha paradisíaca.

8. O Poderoso Chefão

Tem como um jogo baseado em “O Poderoso Chefão” ser ruim? Nesse próximo game da lista, Don Vito Corleone convoca você para comandar a ascensão do império de sua família em Nova York. Você vai precisar aumentar o efetivo de capangas e armas, além de proteger a mansão da família e evoluir todos os membros da gangue.

9. My Cafe: Recipes & Stories

Se algum dia você já sonhou levar uma vida tranquila comandando uma cafeteria, aqui está o app ideal para você. Esse game coloca o jogador no comando de um estabelecimento recém-inaugurado, e sua missão é fazer o lugar prosperar. O jogabilidade aqui é bem fácil de aprender e não há muitos segredos para começar a ganhar seus primeiros clientes.

10. Bethesda Pinball

Imagine um game de pinball que traz como tema os títulos clássicos da Bethesda. Bom, nem precisa imaginar, pois essa é a descrição perfeita para o próximo jogo da lista. Bethesda Pinball é gratuito e traz desafios em máquinas estilizadas com Fallout, Doom, Skyrim e muitos outros. Porém, desbloquear novas mesas não é nada fácil, pois você precisa vencer nada menos do que 20 partidas no modo multiplayer.

11. Save Dash

Para fechar a nossa lista, temos Save Dash. Em um primeiro momento, esse jogo pode parecer simples, mas traz desafios cada vez mais difíceis e surpresas cruéis para quem não mandar bem. No comando de uma pequena criatura, você vai precisar avançar desviando das armadilhas e tomando cuidado para não encurtar a vida do bicho. Quão longe você vai conseguir chegar?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.