Melhores Apps para Android: 10/02/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 10/02/2017 [vídeo]

Saudações! Está começando mais um episódio do quadro Melhores Apps. Aqui você confere uma seleção dos jogos e aplicativos que se destacaram no Baixaki durante a última semana. Lembrando que você pode fazer o download de tudo isso lá no nosso app oficial pra Android. Sem mais delongas, vamos para a lista!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Lark Player - Top Music Player

Inspirado no conhecido VLC, Lark Player é mais um reprodutor multimídia para smartphones. O aplicativo se destaca por conta de seu design especialmente voltado para dispositivos móveis, com menus bem organizados e um visual bacana. O app ainda atende aquele rol de características essenciais para os programas da categoria: busca automática de músicas no aparelho e um competente player para controlar as canções.

2. InspireArt - Imagens e Frases

Está precisando de uma pílula de inspiração? InspireArt é aquele tipo de aplicativo feito especialmente para os que gostam de mensagens e imagens motivacionais. Além de oferecer toneladas de conteúdo, o app te deixa criar esse tipo de material com relativa facilidade e compartilhar com seus amigos.

3. Peek Launcher

O Peek Launcher é mais um aplicativo para mudar a aparência do seu Android. O propósito aqui é transformar a aparência do sistema para torná-la mais simples, limpa e organizada. Em vez daquela enxurrada de apps espalhados pela tela inicial, o Peek apresenta apenas os oito programas mais usados por você, com direito a atalhos para alguns aplicativos.

4. Once: Encontra sua combinação

Está difícil encontrar o parceiro ideal pra curtir a noite ou formar um laço de amizade daqueles que duram a vida toda? O Once funciona como uma espécie de agência virtual de encontros. É só você se cadastrar, preencher suas características e preferências e marcar aquelas pessoas que atendem aos seus critérios amorosos. Se a outra pessoa também gostar de você, uma janela de bate-papo vai surgir, permitindo o desenvolvimento de conversas mais íntimas e até marcar encontros.

5. Upflix

Você curte passar horas na frente da Netflix, mas às vezes não sabe muito bem o que assistir? O Upflix é uma ferramenta que te ajuda a escolher filmes, séries e documentários, trabalhando com bastante qualidade o que é exibido no catálogo do serviço. Um dos destaques desse aplicativo é o seu sistema de filtros que permite a você fazer um pente fino para encontrar exatamente o que deseja.

6. Fire Emblem Heroes

Fire Emblem Heroes é mais um game mobile da Nintendo, que tem se dado muito bem nesse segmento. Nesse game estratégico, você assume o comando de um herói lendário cuja missão é entrar em batalhas, vencer, acumular pontos de experiência e ampliar seus exércitos. O jogo funciona muito bem para dispositivos com telas pequenas, com comandos bem práticos e mecânicas que se aproveitam bastante dos dispositivos móveis.

7. Ketchapp Winter Sports

Um game da Ketchapp com crescente nível de dificuldade e desafios cada vez mais insanos. Essa é uma descrição bem familiar para quem conhece os jogos dessa empresa, que sempre aposta em mecânicas que prendem os jogadores. Em Winter Sports, o cenário é uma pista de corrida de gelo cheia de obstáculos e boosts para você ganhar cada vez mais velocidade.

8. WWE Champions

Você já imaginou um jogo que mistura a fofura de Candy Crush com a brutalidade da luta-livre norte-americana? Nem precisa imaginar. WWE Champions é o resultado dessa mistura insana, com direito a socos, pontapés e golpes conhecidos de personalidades como The Rock e John Cena.

9. Empire War: Age of Heroes

Se você é fruto daquela geração que jogou muito Age of Empires e games de administração de cidades, Empire War pode chamar sua atenção. Ele coloca você no comando de um lorde de um pequeno reino que precisa expandir seu reino e aumentar sua influência para outras regiões. Empire War: Age of Heroes oferece uma gama de ferramentas bem completa para você costumizar suas construções e dominar outras nações nesse game pra lá de estratégico.

10. Ghost Recon Wildlands HQ

Aproveitando o hype de um dos jogos da Ubisoft mais aguardados do momento, Ghost Recon Wildlands HQ complementa o game original com uma jogatina solo e estratégica. A trama se passa antes dos acontecimentos de Wildlands pra PCs e consoles, mas coloca a mesma atmosfera de combate nos cartéis. O seu objetivo aqui é criar uma forte rede de operações para combater a influência e a ação dos criminosos.

11. My Little Farmies Mobile

Para fechar a nossa lista de jogos, aí vai um game para quem era viciado em Farmville ou no famigerado Colheita Feliz. Em My Little Farmies Mobile, você assume o comando de um jovem que acaba de inaugurar a sua própria fazenda em uma época medieval. A sua tarefa aqui é bastante clara: fazer esse lugar prosperar cultivando plantações e vendendo os excedentes para os habitantes das cidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.