Melhores Apps para Android: 13/01/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 13/01/2017 [vídeo]

Está começando mais um episódio do quadro Melhores Apps para Android. Nesse vídeo, a gente traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante a última semana. Lembrando que você pode fazer o download disso tudo em nosso app oficial para Android. Confira o que rolou de bom na semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. ADW Laucher 2

Se você gosta de customizar o seu Android, o ADW Launcher 2 é para você. Esse aplicativo permite mudar o visual, configurações de segurança e até as de acessibilidade de seu dispositivo. A segunda versão desse app vem com várias melhorias, como uma maior diversidade de widgets e suporte aos atalhos do Android Nougat.

2. Deeper Clean

O Deeper Clean é um aplicativo simples, leve e rápido para quem precisa deixar o smartphone livre de conteúdo desnecessário. O app também é bom para quem quer limpar a memória e se livrar de softwares pesados que estejam rodando em segundo plano. A interface do Deeper Clean vai direto ao ponto, com informações sobre armazenamento e quantidade de RAM comprometidos, dando ainda a possibilidade de agir rapidamente para corrigir esses problemas.

3. Colorfeel: Coloring Book 2017

Colorfeel: Coloring Book 2017 é um aplicativo para os fãs dos famosos livros de pintura. A proposta aqui é a mais direta possível: oferecer uma tonelada de artes para você pintar como desejar com diversos temas. Essa é uma ótima terapia para aqueles que são ansiosos e estão precisando de uma atividade para relaxar um pouco.

4. 24hDone

Se o seu dia anda meio agitado, as listas de tarefas desse aplicativo são boas opções para ajudá-lo. O propósito aqui é criar listas rápidas que sirvam como base para quitar as tarefas do dia a dia, sem grandes demoras, de forma prática e rápida. Não há agendas, editor de prazo de entrega ou algo parecido com isso: tudo o que é colocado expira em 24 horas, dando sentido ao nome do app.

5. The Little Fox

The Little Fox é um game que exige bastante atenção, concentração e rapidez. Você precisa conduzir uma pequena raposa através de blocos hexagonais, que compõem toda a base do jogo. Você tem apenas o trabalho de mudar a direção do animal, que vai percorrer tudo sozinho, sempre tomando o cuidado de não a deixar sair do caminho.

6. Castle Creeps TD

Castle Creeps TD segue o estilo de defesa de torres. Você precisa posicionar estrategicamente seus aliados para impedir que ondas de inimigos avancem até o final da tela. O seu objetivo é não deixar que os seus 20 corações se acabem, planejando muito bem suas defesas e eliminando os inimigos um por um.

7. Highway Traffic Racer Planet

Highway Traffic Racer Planet coloca você em um desafio simples, mas divertido: mostrar suas habilidades no volante enquanto dirige um automóvel em plena autoestrada. Seu objetivo aqui é um só: guiar o veículo o mais longe que puder até colidir com algum obstáculo. O quão longe você consegue chegar?

8. Cubway

Cubway é um game mobile que mostra que os jogos podem ser muito mais que um passatempo ou um momento de diversão. Esse game acaba atingindo o nível de uma experiência artística e sensorial. Nessa produção, a jornada pede que você guie um pequeno ponto pelo mapa, desviando de todo tipo de obstáculo para chegar ao final da fase, o que não vai ser nada fácil.

9. Samurai Saga

Samurai Saga é um jogo que coloca você no controle de um espadachim em uma jornada para resgatar sua esposa de um grupo de ninjas. O seu dever é guiar nosso herói em segurança até ela. No meio do caminho, é claro que você vai precisar derrotar vários shinobis e evitar suas armadilhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.