Melhores apps para Android: 01/04/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 01/04/2016 [vídeo]

Chegamos a mais uma semana do Melhores apps para Android e, embora ele seja em 1º de abril, nada aqui é mentira! Esta lista traz o que de melhor apareceu no final de março no Baixaki em termos de aplicativos e jogos para tablets e smartphones do sistema operacional móvel da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista ficou bem eclética. Na área de apps, há um para gravação de vídeo, um cliente de email diferente e até um serviço de nota fiscal que pode ser mais útil do que você pensa. Entre os games, estão esportes radicais, ação, mini games e o fenômeno absoluto da Carreta Furacão. Vamos para a lista!

APLICATIVOS

4 Share Apps - Transf. arquivos

Android 4.3+
Grátis

4 Share Apps -Transf. arquivos é um app para você passar documentos, vídeos, músicas e aplicativos de um dispositivo Android para outro. Não precisa de cabo nem de internet e é muito fácil de usar. Ele ainda tem suporte a backups pelo seu cartão micro SD, um jeito de salvar os seus dados mais importantes em caso de desastre.

Nota Fiscal Paulistana

Android 2.0+
Grátis

Nota Fiscal Paulistana é um app que ajuda você a emitir notas fiscais, encontrar estabelecimentos participantes e consultar os prêmios e créditos que você recebeu nesse programa da Prefeitura. E se você não é de São Paulo, calma que tem vantagem também. Quem faz muita compra pela internet provavelmente tem créditos, já que esses comércios normalmente têm sede por lá. É só se cadastrar, seguir os passos e receber a grana extra.

Tunnel Vision

Android 5.0+
Grátis

Os seus vídeos vão ficar bem mais criativos com Tunnel Vision, um app de filmagem para tablets e smartphones. Ele tem seis filtros que transformam completamente o que está ao redor, sendo que você ainda pode controlar manualmente cada efeito. Dá para criar coisas bem malucas e psicodélicas depois de um pouco de treino e salvar os resultados no Android.

MailTime – The Email Messenger

Android 4.0+
Grátis

MailTime – The Email Messenger promete organizar todas as suas contas de email e ainda mostrar cada recado como se fosse uma janela de chat. Assim, fica mais fácil e menos chato responder essas mensagens, além de mandar anexos e até mensagens de voz em vez de textos.

JOGOS

Winterstate

Android 4.1+
Grátis

Winterstate é um jogo de ação e estratégia envolvendo carros, tanques e caminhões. É como se fosse um Mad Max, só que nos Estados Unidos após uma nevasca meio apocalíptica. Você precisa montar um comboio personalizado e muito bem armado, fazer missões em troca de dinheiro e encarar outros sobreviventes pelas ruas.

destructSUN

Android 2.3+
Grátis

destructSUN é um daqueles games que só têm um comando e você aprende a jogar na hora, mas que tem uma dificuldade alta para equilibrar. Ele tem gráficos bem minimalistas e coloca você no controle de uma grande estrela no espaço. O objetivo é simples: brilhar ou se apagar nos momentos certos e destruir os corpos celestes da mesma cor que o seu.

Snowboard Party 2 Lite

Android 3.0+
Grátis

Os fãs de esportes radicais vão se deliciar com Snowboard Party 2 Lite. O jogo de esportes radicais na neve tem ótimos gráficos e recria bem a experiência de voar por rampas e pistas. São vários modos de jogo, incluindo um multiplayer, e diversas formas de personalizar o seu atleta e a prancha.

Carreta Furacão – The Legend

Android 2.3+
Grátis

Um dos maiores fenômenos recentes da internet é a Carreta Furacão, aquele trenzinho totalmente aleatório que dança pela cidade com gente vestida de Fofão, Popeye, Capitão América e outros personagens. E em Carreta Furacão – The Legend, você ganha a chance de controlar esse povo, correndo pelas ruas, pulando em muros e escapando de ciclistas e carros no caminho. Tudo isso com gráficos 8 bits e um modo viciante de jogo.

Desafios Impossíveis Chuq Nóia

Android 4.0+
Grátis

Desafios Impossíveis Chuq Nóia é um jogo tão maluco quanto tudo o que a galera do Mundo Canibal faz. Aqui, você precisa vencer os vários mini games com o personagem mais macho do mundo, com direito até aos áudios mais consagrados do personagem. As fases são bem variadas, divertidas e muito, mas muito difíceis mesmo.

Smashy City

Android 4.0+
Grátis

Sabe aquela vontade de sair destruindo tudo, mas tudo mesmo? Dá para realizar esse desejo com Smashy City. O jogo deixa você escolher um entre vários monstros gigantes e andar livremente pela cidade. Dá para derrubar prédios e casas e acabar com o exército que é enviado para tentar pará-lo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.