Vazam novos detalhes sobre o Meizu MX5 Pro, que pode ter câmera de 41 MP

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novos detalhes sobre o Meizu MX5 Pro, que pode ter câmera de 41 MP

A Meizu, a Xiaomi e a OnePlus são três companhias chinesas que estão virando gigantes dos smartphones. As empresas, a cada lançamento, provam que podem bater de frente com qualquer outra fabricante no mundo — e que a China vai muito além de produtos "xing-ling".

Um dos gadgets que atestam isso é o Meizu MX5 Pro, que teve algumas especificações vazadas nos últimos dias. De acordo com o Weibo, ele deve chegar ao consumidor com uma tela de 5,5' polegadas e resolução de 1440p, além de um processador Exynos 7420, um grande avanço quando comparado ao dispositivo anterior (o MX4 Pro vinha com Exynos 5430).

Outros detalhes incluem uma monstruosa câmera traseira de 41 MP e uma frontal de 13 MP — suficiente para garantir fotos e vídeos de alta qualidade. Para a alimentação, uma bateria de 4.100 mAh deve fazer o serviço.

Ainda não está certo quanto o aparelho vai ter de armazenamento interno ou se vai oferecer espaço para cartão micro SD. Porém, os rumores apontam que o modelo de 32 GB vai custar US$ 483 (R$ 1,6 mil em conversão direta).

Para acompanhar mais notícias sobre a Meizu e os smartphones chineses, veja a nossa página dedicada

Gostou das especificações do Meizu MX5 Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.