Kim Dotcom cria peça natalina em que critica seus adversários

No projeto batizado como MegaChristmas, o fundador do Megaupload aproveita para fazer piada com o Primeiro Ministro neozelandês.
  • Visualizações5.146 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 12 de Dezembro de 2012

Kim Dotcom cria peça natalina em que critica seus adversários (Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Embora o natal seja uma época sinônima de paz, amor e generosidade, isso parece não ter muito efeito sobre Kim Dotcom, criador do Megaupload. Segundo o noticiário neozelandês 3 News, ele vai fazer sua estreia nos palcos esta semana em uma peça intitulada “MegaChristmas”, na qual ele assume o papel de um personagem conhecido como “Santa Dotcom”.

Junto a Jacinda Ardern, parte do Partido Trabalhador Neozelandês, e aos astros de novelas Mick Innes e Kimberley Crossman, Dotcom vai aproveitar a ocasião para criticar muitas das pessoas que prejudicaram seu trabalho. Entre os alvos do roteiro está John Key, Primeiro Ministro do país, que é acusado de colaborar com o governo dos Estados Unidos em uma conspiração que culminou com o fim do Megaupload.

“Eu estava em minha mansão jogando Call of Duty quando subitamente ouvi alguém entrando pela chaminé”, diz o fundador do site de hospedagem durante um trecho da apresentação. “E eu pensei algo do tipo ‘Oh meu Deus! Não pode ser outro ataque! Quem você está tentando impressionar dessa vez, John Key? Steven Spielberg?’”, brinca ele.

Em seu perfil oficial no Twitter, Dotcom afirmou que o MegaChristmas vai ser a encenação natalina mais engraçada de todos os tempos, alertando para o fato de que ela não é recomendada para crianças.

Fonte: BGR



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!