Kim Dotcom quer lançar o serviço gratuito de músicas Megabox no dia 19 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Kim Dotcom quer lançar o serviço gratuito de músicas Megabox no dia 19 de janeiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Megabox)
Há algum tempo, Kim Dotcom (o famoso criador do Megaupload) já comenta a respeito do Megabox – um serviço gratuito de músicas online que promete ser revolucionário. Dessa vez, Dotcom já tem uma data de lançamento: 19 de janeiro de 2013, o aniversário de um ano do fechamento do Megaupload.

Segundo a página do serviço no Facebook, o Megabox será gratuito, fácil de usar e legítimo. Além de oferecer espaço ilimitado para o armazenamento de músicas, a página também disponibiliza uma prévia da interface do novo projeto de Dotcom.

Distribuindo tudo na legalidade

Após toda a enrolação do caso Megaupload, é estranho ouvir um anúncio de um serviço desses e não achar estranho tudo estar dentro da legalidade. No entanto, Dotcom apresenta um plano bastante perspicaz.

Embora as músicas sejam distribuídas de graça, Dotcom quer pagar os artistas repassando o dinheiro de publicidade obtido com o Megabox. Para aumentar ainda mais esse faturamento, os usuários do serviço terão que instalar o aplicativo Megakey, responsável por substituir as propagandas de outros sites por outras dos anunciantes do Megabox.

Já para quem não quiser instalar o aplicativo, ainda restará a opção de comprar as músicas da mesma forma como isso seria realizado em lojas como o iTunes. No entanto, ainda não há detalhes sobre esse aspecto específico do Megabox. Assim que novas informações forem disponibilizadas, você poderá lê-las aqui no Tecmundo!

Fonte: Megabox (Facebook)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.