Kim Dotcom afirma que Mega já tem mais de um milhão de usuários cadastrados

1 min de leitura
Imagem de: Kim Dotcom afirma que Mega já tem mais de um milhão de usuários cadastrados

(Fonte da imagem: Reprodução/Mega)

Kim Dotcom, criador do Megaupload, não é conhecido por ser uma pessoa muito sutil. Com suas mansões, carros importados e outros luxos, Dotcom continuou com o seu estilo espalhafatoso ao realizar em sua casa a festa de lançamento do seu novo site, Mega. Lá, ele revelou que o seu novo projeto já conta com um milhão de usuários cadastrados depois de apenas um dia funcionando.

Dotcom fez uma festa para falar do Mega, o sucessor do Megaupload, que entrou no ar no último dia 19 de janeiro. Além de falar sobre como o site foi criado do zero após o antigo domínio ter sido eliminado pelo governo americano, o empreendedor contou que o Mega teve cada porção planejada para estar dentro da lei, evitando que ele também seja atacado pelas autoridades.

Aproveitando a festa, Kim Dotcom revelou que em um dia o Mega conseguiu angariar um milhão de usuários cadastrados. Tudo isso entre fogos de artifício, discursos inflamados contra a falta de liberdade e como o novo site deve proteger os dados dos usuários.

Você já deu uma olhada no Mega? O que achou do novo serviço de armazenamento na rede de Kim Dotcom?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.