Que tal conhecer um caminhão que tem um barco no lugar da caçamba?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal conhecer um caminhão que tem um barco no lugar da caçamba?

Depois da moda das choppers, aquelas motos customizadas que ficaram muito famosas recentemente em um programa de televisão, agora parece que as personalizações atingiram os veículos aquáticos. Como você pode conferir no vídeo acima, alguém teve a brilhante ideia de acoplar um barco inteiro em um veículo gigantesco, tornando o transporte muito mais prático do que se fosse feito com o uso de uma carreta.

O resultado da mistura é uma espécie de “MotorHome”, com um eixo dianteiro e mais dois traseiros, totalizando seis rodas. Em termos práticos, é como se o chassi de um caminhão tivesse sido alongado e, onde deveria haver uma caçamba, foi colocada uma enorme lancha. É possível que haja um acesso de dentro da cabine do motorista para dentro do barco.

Não há muitas informações sobre o dono do veículo, nem quanto foi o valor aproximado que ele investiu nessa composição fantástica — praticamente um “caminhão anfíbio”. Com um veículo desses, é certo que você será a pessoa mais legal de todo o verão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.