É sério: conheça o novo creme de barbear de bacon!

1 min de leitura
Imagem de: É sério: conheça o novo creme de barbear de bacon!

(Fonte da imagem: Reprodução/9gag)


Ah, o bacon. A comida dos deuses, com uma crocância impressionante e um sabor difícil de descrever em palavras. A paixão pelo alimento derivado do porco motivou empresários a criarem inúmeros produtos baseados no torresminho. Sal de bacon, maionese de bacon, salgadinhos de bacon. Mas, desta vez, talvez a paixão tenha ido um pouco longe demais.

Justin e Dave (como eles mesmos se autodenominam), os dois homens por trás da indústria alimentícia J&D Foodsm, acabam de lançar o primeiro creme de barbear baseado em bacon. Os empresários dizem que a tiragem do produto é limitadíssima e quem tiver interesse deve se apressar para comprar o seu, que começou a ser vendido a partir do último dia 28.

A dupla, que se intitula “Bacontrepreneurs” — algo como “empresários do bacon”, em livre tradução —, orientam os consumidores que o produto é mais bem utilizado depois do banho ou antes de alguma ocasião importante. Imagine ir a um encontro com aquele cheirinho de bacon.

Se você está achando inusitado um creme de barbear de bacon, espere só até descobrir que esta mesma empresa já lançou um lubrificante sexual do derivado de porco... E viva o bacon!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.