Torne a sua bike mais segura e estilosa com aros de LED [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Torne a sua bike mais segura e estilosa com aros de LED [vídeo]

Se você gosta de pedalar à noite e mais de uma vez se perguntou se os motoristas que circulam pelas vias realmente conseguem ver as luzes de segurança da sua bicicleta, confira uma novidade que pode ajudar a solucionar esse problema, além de tornar a sua bike muito mais estilosa.

Trata-se das Revolights, que são aros com lâmpadas de LED que se encaixam aos pneus da bicicleta e produzem 35 lúmens de intensidade. De acordo com o fabricante, o conjunto aumenta drasticamente a visibilidade dos ciclistas, além de torná-los muito mais perceptíveis para os demais veículos e pessoas circulando nas ruas.

Segurança com estilo

E a iluminação não se limita apenas à parte dianteira da bicicleta, já que o aro traseiro — que funciona como uma luz de freio — é bem maior do que os equipamentos convencionais de segurança para as bikes. Além disso, o conjunto vem equipado com um dispositivo que rastreia a velocidade e a orientação do ciclista para regular a direção e intensidade das luzes.

As lâmpadas são recarregáveis e o equipamento conta com uma bateria de lítio-íon que pode ser conectada a uma fonte de energia através de um cabo USB, com carga que dura por até 4 horas. Caso você tenha se interessado pelas Revolights, os aros estão à venda no site dos fabricantes por US$ 250 (aproximadamente R$ 500).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.