Confira 5 cenas congeladas como se estivessem em Avenida Brasil [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira 5 cenas congeladas como se estivessem em Avenida Brasil [vídeo]

Você — e toda a população brasileira — deve saber que a novela global Avenida Brasil termina nesta sexta-feira (19). Durante toda a trama, as últimas cenas de cada episódio foram congeladas, de modo que o telespectador ficasse curioso e assistisse ao próximo episódio.

Por conta do grande sucesso da batalha que envolve a terrível Carminha e a incansável Nina, o recurso usado virou um sucesso. Inevitavelmente, surgiram diversos memes pela internet, em que diferentes personagens da cultura pop foram “congelados”.

Pensando nisso, o blog Nerd e Geek fez uma compilação com os cinco melhores congelamentos. Você vai poder assistir a cenas tensas de Chaves, DragonBall e até mesmo de Star Wars.

5. A terrível morte de Mufasa

Se você assistiu ao filme "O Rei Leão", sabe que a morte de Mufasa — o pai de Simba — deixou muita gente com lágrimas nos olhos e abalou uma geração inteira de crianças. Levando isso em consideração, este terrível momento de traição acabou sendo congelado.

4. Assustando o Seu Madruga

O Seu Madruga é um dos sujeitos mais maltratados da história da televisão, o que gerou vários momentos dignos do final de Avenida Brasil. Uma dessas ocasiões é o dia do seu aniversário, quando Chaves anuncia que ele vai ser morto. Triste...

3. Luke acaba sabendo da verdade

Star Wars é uma das sagas épicas do cinema e que até hoje conquista diversos fãs. E uma das cenas mais famosas da produção é o momento em que Luke Skywalker fica sabendo que o seu pai é Darth Vader — o que é uma notícia bem difícil de ser recebida, ainda pelo fato de que o pai tinha acabado de decepar parte do braço do filho.

2. Goku sincero

Sayajins fazem parte de uma raça extremamente orgulhosa. Por conta disso, críticas sobre os seus poderes de luta não são muito bem recebidas. Ou seja, Goku foi muito corajoso e sincero ao dizer que o grande Nappa é apenas um fracassado — momento digno do cara que salvou o planeta Terra diversas vezes, não é?

1. Um dia triste para o Chaves

No vídeo acima, você pode conferir o dia em que toda a vila acusou o Chaves de ser ladrão. O garoto fica realmente magoado com a reação agressiva dos seus amigos — e um momento tão triste como esse merece ser congelado.

....

E aí, qual foi o que você mais curtiu?

Fonte: Nerd e Geek

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.