Resident Evil: estudantes criam um fã-filme e causam confusão na universidade

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: estudantes criam um fã-filme e causam confusão na universidade

Cena de Resident Evil 6 (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Um grupo de estudantes de Artes da Universidade de Nanjing (China) é realmente fã da série de games Resident Evil. E, para uma de suas disciplinas, eles decidiram criar um fã-filme do famoso título. O trabalho deles foi muito grande, o que resultou em reproduções de armas, sangue e partes de corpos bem realistas.

O grande problema foi que eles se esqueceram de avisar a segurança do campus. Por conta disso, foi um grande susto quando o guarda do prédio de design escutou o som de tiros e viu uma grande quantidade de sangue espalhada no chão.

O segurança desligou os elevadores, trancou o prédio e chamou a polícia. As autoridades chegaram rapidamente ao local e logo descobriram que se tratava de um projeto acadêmico. Com isso, todos os envolvidos foram advertidos e aconselhados a sempre avisar a parte administrativa da universidade quando as dependências da instituição forem usadas dessa maneira.

Se você quiser conferir algumas imagens do material usado no filme, veja o vídeo abaixo, que mostra uma reportagem da imprensa local sobre o acontecido.

Fonte: Games.qq e Kotaku

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.