Fã de Lost cria site que destrincha completamente a série

1 min de leitura
Imagem de: Fã de Lost cria site que destrincha completamente a série

(Fonte da imagem: Reprodução/Lostalgic)

Se você acompanhou a série de sucesso Lost, deve se lembrar de que, se perdesse um único episódio sequer, ficaria perdido no meio de tantos acontecimentos e personagens. Afinal, o enredo cobre acontecimentos de um período de 33 anos, apresentados em 121 episódios ao longo de seis temporadas.

Foi pensando nisso que o argentino Santiago Ortiz, com base na própria série da ABC e em informações disponíveis na Lostpedia, criou o site Lostalgic, um espaço interativo no qual você pode visualizar as intrincadas relações entre os personagens, acontecimentos específicos dos episódios e, até mesmo, acompanhar todos os diálogos, tudo de forma bem explicativa e repleta de gráficos.

Segundo Ortiz, ele criou o site para que os fãs da série possam destrinchar todos os acontecimentos e mistérios da ilha, mas sob outra perspectiva. Além disso, em breve ele pretende adicionar informações ainda mais específicas, como qual foi o time de roteiristas responsável por cada episódio. Assim, para descobrir absolutamente tudo sobre a série Lost, embarque nesta aventura e acesse este link.

Fontes: Lostalgic e THE VERGE

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.