Nina faltou às aulas de informática e tem vingança frustrada em Avenida Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nina faltou às aulas de informática e tem vingança frustrada em Avenida Brasil

No twitter, diversos internautas questionaram as atitudes da personagem (Fonte da imagem: Reprodução/Tecnologia UOL)
Milhares de brasileiros acompanham, de segunda a sábado, as tentativas de Nina (personagem de Débora Falabella) em se vingar de Carminha (vilã interpretada por Adriana Esteves).

E depois de muitos altos e baixos na história, um acontecimento recente na trama de João Emanuel Carneiro ganhou as redes sociais, trazendo um bom questionamento quanto aos rumos dessa história: como Nina pode ter perdido as fotos que incriminavam Carminha, sendo que hoje existem várias de formas (como enviar por email e armazenar as imagens na nuvem) que praticamente impediriam que isso acontecesse?

Pelo visto, as novelas ainda estão em um ritmo diferente das tecnologias atuais, já que a personagem não soube utilizar todo o potencial que a internet poderia oferecer na sua incansável busca de vingança contra Carminha.

Meme que foi bastante compartilhado no Facebook (Fonte da imagem: Reprodução/Tecnologia UOL)

E os telespectadores não deixaram isso escapar. Nas redes sociais, diversos memes sobre isso foram os grandes destaques nos últimos dias.

Afinal, com os avanços da internet atual, é impossível não questionarmos os motivos que levaram Nina a não enviar, pelo menos, suas fotos por email para alguém ou divulgá-las em uma rede social, acabando de vez com os planos da Carminha. Isso sem contar os serviços de armazenamento virtual, como Dropbox, que ainda são gratuitos.

E você, o que achou de toda essa história?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.